Novo possível vazamento enche a rede de spoilers de GoT
9 de maio de 2019
Adele adere aos app de relacionamento para milionários
9 de maio de 2019

Na última segunda-feira (6), o filho do príncipe Harry com sua esposa, a atriz Meghan Markle nasceu. Após uma gestação cheia de polêmicas, o pequeno nasceu chamando a atenção de todos para a família real britânica. Porém, só nesta quarta-feira (06) é que o mundo pode conhecer o bebê de Harry e Meghan, o pequeno Achie Harrison Mountbatte-Windsor. E nós separamos cinco curiosidade sobre o pequeno para vocês!

Ao que tudo indica, o parto foi em casa

Se você sentiu falta da tradicional foto apresentando o bebê tirada em frente à maternidade, você não foi o único. Porém, há algum tempo circulava a notícia de que Meghan não queria ter seu filho em uma maternidade, e sim em casa, com mais privacidade. A informação não foi confirmada pelo Palácio de Kensington, mas a chegada da mãe de Meghan à sua casa e a falta de informações sobre a maternidade levam a crer que o pequeno Archie nasceu sim em casa.
 

Ele pode ser Rei e Presidente!

Archie é o primeiro bebê da realeza britânica a ter dupla nacionalidade: inglesa e estadunidense. Ou seja, em um futuro distante, ele poderia ser Rei da Inglaterra e Presidente dos Estados Unidos. Mas futuro bem distante mesmo, já que ele é o sétimo na linha de sucessão ao trono. Antes dele vem, na ordem, príncipe Charles, príncipe William, os filhos de William e Kate – George, Charlotte e Louis -, o próprio príncipe Harry e, por fim, Archie.
 

Harry e Meghan podem rejeitar os títulos

Archie poderá ser chamado de Conde de Dumbarton, se os pais assim concordarem. Não seria primeira vez que membros da realeza britânica rejeitam títulos de nobreza para levaram uma vida mais “Normal”. Anne, filha da Rainha Elizabeth II, recusou os títulos de nobreza para seus filhos, Prince e Zara. Exatamente porque queria que eles tivessem uma vida mais diversa e longe dos holofotes. Então, já que Harry e Meghan adoram quebrar protocolos, muita gente aposta que ele vá seguir o caminho inverso ao do irmão. Enquanto os três filhos de William têm o título de “príncipe” e “princesa”, é possível que Harry rejeite qualquer título para o pequeno Archie.
 

Primeiro bebê interracial da Inglaterra

Independente do título, Archie chegou fazendo história. Isso porque, pela primeira vez, um bebê interracial nasce na família real britânica. A mãe de Meghan, Doria Ragland, é negra, e a ascendência bem como a árvore genealógica são muito importantes na Inglaterra. O nascimento de um bebê interracial é uma grande evolução histórica.
 

Será que vai puxar o pai?

Por fim, Archie é o diminutivo para Archibald. O nome do bebê de Harry e Meghan significa “destemido”, “valente”. E isso faz lembrar do quanto Harry sempre foi sapeca, mesmo quando adolescente. Vira e mexe, ele ela alvo de polêmicas – incluindo seu relacionamento com Meghan. Porém, o próprio Harry comentou que o bebê é muito calminho e que parece não ter puxado em nada a ele…
 

Príncipe ou não, uma coisa ninguém pode negar: o pequeno Archie certamente vai ser tão fofo quanto os irmãos!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *