Ansiedade infantil – Identifique os sinais e saiba como ajudar seu filho(a)!
29 de outubro de 2020
De ladinho – Um guia para aproveitar mais a posição no sexo!
29 de outubro de 2020

5 curiosidades sobre Pabllo Vittar, uma das drags mais influentes do Brasil

Ela chegou devagarinho, no começo foi motivo de piada para uns, mas não teve jeito. Com talento – e muita, mas muita simpatia! – ela conquistou seu lugar ao sol! Estamos falando de Pabllo Vittar, um dos mais importantes nomes da comunidade LGBT+ da atualidade no Brasil. Cantora premiada e reconhecida internacionalmente, estrela de várias campanhas publicitárias e com um verdadeiro séquito de fãs que a acompanham sempre que podem, ela luta contra o preconceito para levar sua arte sempre a novos patamares. Mas não sem causar algumas polêmicas pelo caminho, claro… Então, prepare-se que trouxemos aqui algumas curiosidades sobre Pabllo Vittar que vão deixar muita gente de queixo caído…

Primeiro que o nome dela é sim, Pabllo, mas com uma diferença….

curiosidades sobre Pabllo Vittar

É comum pessoas que fazem drag criarem um nome artístico para sua arte. Gloria Groove, por exemplo, se chama Daniel Garcia. Mas no caso da Pabllo, seu nome é esse mesmo, porém, a grafia de seu nome é para lá de diferente. Na verdade, seu nome é Phabullo, apesar da pronúncia ser a mesma que conhecemos: Pablo. O nome diferentão rendeu a ele o apelido de Phabullo Fabulosa nos tempos de escola. No início, seu sobrenome era Knowles, em homenagem à Beyoncé, mas com o tempo a drag adotou o Vittar por escolha própria. Já sua irmã gêmea se chama Phamella, mas se pronuncia Pâmela mesmo.

Segundo que ela chegou a ir para a faculdade

Por ser da comunidade LGBT+, gosta de um estilo de música mais popular e vir do interior do Nordeste, o preconceito contra Pabllo era grande. E uma das coisas que muita gente dizia era que ele não tinha tido acesso à educação. Mas uma das maiores curiosidades sobre Pabllo Vittar é que ela não apenas completou o Ensino Regular como também chegou a frequentar o curso de Design na Universidade Federal de Uberlândia. Mas com a fama ficou difícil conciliar as aulas e a carreira. Então, após entrar para o elenco fixo de Amor & Sexo, na Globo, ele abandonou o curso.

Terceiro que ela leva HORAS para se montar…

Ver essa foto no Instagram

// you can brush my hair undress me everywhere 💕

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🤍 (@pabllovittar) em

Cada “montação” de Pabllo Vittar leva, no mínimo, três horas – isso as mais básicas. E se “desmontar” também demanda muito tempo e esforço da artista. Então, Pabllo já confessou que, quando está de folga, simplesmente não quer chegar perto sequer de um batom e que gosta de sair para ir à feita desmontada, de Phabullo mesmo…

Quarto que ela tem vários fãs famosos

A base de fãs da artista é imensa. Apenas no Instagram, ela tem mais de dez milhões de seguidores. Mas ela não faz sucesso apenas com o público em geral. A lista de fãs famosos – e assumidamente declarados – é grande e traz nomes como a apresentadora Maisa, Bruna Marquezine e o DJ Diplo, do grupo Major Lazer.

Quinto que ela não rotula sua sexualidade

curiosidades sobre Pabllo Vittar
Pabllo Vittar, cantor, compositor e drag queen.

Uma das curiosidades sobre Pabllo Vittar que muita gente quer saber é sobre sua sexualidade e relacionamentos. Em entrevista, ele já chegou a falar que gosta de transitar entre os gêneros. “Sou gay, me relaciono com homens, e também sou drag. Mas o que é ser menino? Menina? Trans? Não gosto de me encaixar, meu negócio é transitar.”

Ninguém é obrigado a gostar do estilo de música que ela faz. Mas aqui entre a gente: não dá para negar a importância de Pabllo Vittar na cultura pop brasileira, hein? Isso sem falar na representatividade!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *