indireta para Tiago Iorc
Fãs veem indireta para Tiago Iorc em nova música de Anavitória
6 de janeiro de 2021
Especial: 10 formas de ajudar a salvar o mundo em 2021
6 de janeiro de 2021

Não tem como evitar: seja adulto, seja criança, a magia de Xuxa consegue conquistar de algum jeito. Afinal, não é a toa que mais de 30 anos após sua estreia como apresentadora de programas infantis, ela ainda hoje seja considerada Rainha, certo? Ao longo de sua carreira, foram vários conquistas e, claro, muitas polêmicas, mas também muito amor por parte dos fãs e também dela. Então, que tal conferir algumas curiosidades sobre Xuxa, que para sempre será a Rainha dos Baixinhos do Brasil? Coloca o Ilariê para rolar e vem com a gente!

Primeiro que ela foi recordista de vendas de discos no mundo

curiosidades sobre Xuxa

Xuxa chegou a vender mais de 50 milhões de cópias de seus discos no mundo, o que rendeu diversas indicações ao Grammy. As mais recentes foram as de Melhor Álbum Infantil com o projeto Xuxa Só Para Baixinhos.

Segundo que, em se falando de Xuxa, os números são sempre expressivos

Não foi apenas a venda massiva de discos que fez de Xuxa um ícone. Isso porque basicamente todo projeto que ela se envolve se transforma em um sucesso de números. Na época em que era modelo, nos anos 1980, ela estampou a capa de mais de 80 revistas. Seu programa na Globo, o Xou da Xuxa, era um dos programas de maior audiência da época. Os shows da apresentadora sempre registravam recordes de público. E tudo isso sem falar nos milhões de reais ganhos em projetos publicitários.

Terceiro que ela ama os animais

A paixão de Xuxa pelos animais é grande – e ela nunca escondeu isso, sempre participando de movimentos em defesa do bem-estar animal. Tanto que em 2018, a apresentadora aderiu ao estilo de vida vegano. Pouco depois, levou sua filha, Sasha, a aderir ao mesmo estilo de vida também.

Quarto que sim, ela poderia ter sido mãe dos filhos de Michael Jackson

curiosidades sobre Xuxa

Uma das curiosidades sobre Xuxa que mais criou especulação foi um possível namoro entre os dois astros. Isso porque ao longo dos anos 1990, muito se especulava sobre uma relação entre a nossa Rainha dos Baixinhos e o Rei do Pop, Michael Jackson. De fato, Xuxa chegou a ser chamada para conhecer Neverland e o cantor. E ao chegar lá, descobriu que o convite havia sido feito porque eles estavam em busca de uma mãe para o primeiro filho do cantor – proposta a qual ela recusou.

Quinto que ela já superou o filme em que aparece nua

Outra curiosidade sobre Xuxa que sempre gerou polêmica foi a participação dela em um filme no qual aparece nua e fazendo sexo com um menino de 12 anos. Afinal, uma Rainha dos Baixinhos em uma cena que remete à pedofilia não combina, certo? Mas acontece que o filme foi gravado anos antes de Xuxa sequer sonhar em ser apresentadora infantil, mas mesmo assim, ela travou longas batalhas para sumir com o filme. Ela chegou a comprar várias cópias e destruir, assim como processou judicialmente o Google para remover cópias online e imagens do filme em que aparece nua na cama com o menino. Mas acabou perdendo. Hoje em dia ela diz já ter superado isso e, inclusive, recomenda as pessoas quem assistam o filme.

Incrível como essa mulher sempre surpreende, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *