Começa hoje o São João do Beach Park!
16 de junho de 2016
Tudo sobre masturbação feminina
16 de junho de 2016

As férias de julho estão batendo à porta. E coincidência ou não, o final da 6ª temporada de “Game of Thrones” também! Como seria se desse para a gente juntar as duas coisas? Sim, viajar para os destinos inspirados em “Game of Thrones” seria um ótimo roteiro de férias, sim, claro ou óbvio???

A gente aposta que você já se imaginou vivendo em um castelo de “Game Of Thrones”. E com o final da nova temporada chegando, que tal conhecer algum destes castelos que certamente farão você se sentir dentro de algum dos locais de Westeros???

Destinos inspirados em Game of ThronesWinterfell (Estados Unidos)
Com um lobo no brasão e seu lema Winter is Coming (ou, “O Inverno Está Chegando”), os Stark são os vigilantes do norte e senhores de Winterfell. O castelo é conhecido por resistir às adversidades da natureza e aos ataques vindos de Além da Muralha.

Localizado em Illionois, Estados Unidos, esse castelo moderno conta com 5 quartos, 7 banheiros, 5 lareiras e quase 3 mil quilômetros quadrados de extensão, com capacidade para 12 pessoas. Sua torre possui uma vista de 360 graus para um lago e um belo bosque.

Game of Thrones (3)Dreadfort (Forte do Pavor) (Irlanda)
Esta é a fortaleza da família Bolton, um castelo ao norte de Weeping Water e a oeste de Winterfell. A família é conhecida pelo sadismo e violência com seus inimigos.

Em Tipperary, Irlanda, se encontra o Castelo Lisheen sobre as colinas de Munster. Tem 9 quartos, 9 banheiros e capacidade para 16 pessoas.

Game of Thrones (5)Astapor (Itália)
Esta é uma das 3 grandes cidades-estado da Baía dos Escravos e lugar dos famosos soldados Imaculados. É lembrada por ser a cidade onde Daenerys libertou e conquistou o exército destes soldados com seus 3 dragões Viserion, Rhaegal e Drogon.

Este castelo está situado em Scoglitti, Itália, com um terreno de 500 metros quadrados na beira do mar. Pertence à nobreza siciliana e conta com 7 quartos e capacidade para 14 pessoas.

Game of Thrones (4)Eyrie (França)
É o principal castelo da Casa Arryn, situado próxima da costa leste de Westeros e construído sobre um pico nas Montanhas da Lua, a centenas de metros sobre as planícies. É onde vivem a irmã e o sobrinho de Catelyn Stark e onde se encontra a Porta Lunar, na qual Tyrion requisitou seu primeiro julgamento por combate.

Em Cressat, França, se encontra este castelo com 3 quartos e capacidade para 6 pessoas.

Game of Thrones (2)Castle Black (Castelo Negro) (Canadá)
Aqui se localiza o quartel general da Night’s Watch (Patrulha da Noite), os defensores da Muralha e dos Sete Reinos contra os perigos que habitam o extremo norte do continente.

Este castelo está na Ilha Cortes da Columbia Britânica, Canadá. Conta com 5 quartos, 2 banheiros e capacidade para 8 pessoas. Tem vista para o lago e fica localizado sobre uma paisagem que evoca a grande muralha da série.

Gente, esses castelos são muito “Game of Thrones”!!! Quem não sonha em conhecê-los???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *