10 curiosidades sobre Copas do Mundo para entrar no clima do mundial!
17 de maio de 2018
Cérebro – Conheça quatro aplicativos para exercitá-lo!
17 de maio de 2018

5 dicas de sexo que provavelmente você nunca escutou antes!

Que tal trabalhar um pouco mais a sua imaginação quando o assunto é sexo? Um pouco de experimentação e esforço pode dar um toque especial na sua relação, especificamente, na vida sexual.

As dicas listadas pela equipe do Hype, logo a seguir, são de especialistas dos Estados Unidos, como Keeley Rankin, terapeuta sexual, San Francisco, Moushumi Ghose, terapeuta sexual e autora de Classic Sex Positions Reinvented , traduzindo para o português, Posições Sexuais Clássicas Reinventadas, entre outros. Ficou curiosa? Então desce e fique por dentro do assunto.

1.Masturbem-se juntos

Já pensou em quebrar esse tabu de não se masturbar na frente do seu parceiro? Isso mesmo, revelar a sua maneira de se dar prazer sozinha. Ao se tocarem, como fariam se estivessem sozinhos até atingir o orgasmo, enquanto você faz, ele faz, excitará a ambos. Será algo como se fosse uma pornografia ao vivo, ouse!

2.Objetifique seu parceiro

Depois de algum tempo, o seu parceiro torna-se um amor romântico, aquele de finais felizes e acaba tendo a imagem sexual do seu companheiro esquecida. O que isso quer dizer? Que você parou de objetificá-lo. Objetificar o seu par não é algo ruim em um relacionamento, pode acreditar, é excitante e emocionante. Ponha o lado atrevido, sujo e pervertido para fora e dê esse toque novamente ao seu relacionamento.

3.Invente algo que só você sabe fazer

O gostinho de quero mais vem a partir de algo especial que só você sabe fazer. Comece a observar nos seus amores passados, tem algo que só eles sabiam fazer. Escolha uma coisa que você adora fazer na hora do sexo e leve o seu companheiro à loucura. Inove nos ambientes, varie, mas sempre faça o que você tem certeza que é o seu ponto forte.

4.Deixe o seu corpo assumir o controle

Pare de pensar, deixe de julgar cada pensamento, esqueça as preocupações se está indo no caminho correto. Tenha em mente que não existe forma certa ou errada de ter o momento à dois com o parceiro. Mantenha-se presente, consciente de todas as sensações do seu corpo e explore o mundo dos prazeres eróticos.

5.Seja pegajoso

Estar excitado não significa ter que chegar ao clímax, você e o seu companheiro, podem simplesmente estar curtindo aquele momento de excitação. Por exemplo, quando vocês estão se tocando em uma mesa de restaurante, sinta esses toques. Os casais mais felizes aproveitam quando estão excitados, mesmo quando não há tempo para fazer sexo, eles só se sentem bem ao ter aquela sensação.

Agora é com você! Hora de colocar essas dicas em prática e surpreender o seu parceiro e, principalmente, você, certo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *