Após Fátima, agora William Bonner é visto com a namorada
14 de novembro de 2017
Vestido de Wally, filho surpreende mãe que não via há 3 anos
14 de novembro de 2017

5 dicas fáceis para diminuir o problema da bateria do iPhone!

Quem tem iPhone, sabe o quanto a bateria rapidinho some, não é verdade? Andar com um carregador portátil, ou o próprio carregador, está entre os itens indispensáveis de quem é adepto do sistema iOS.

Por isso, o Pátio Hype trouxe cinco dicas super simples para ajudar você, a diminuir esse problema. Muitas vezes, você nem percebe que essas pequenas ações podem fazer total diferença no seu dispositivo.

Dá só uma olhadinha nessas dicas Hype de tecnologia!

1.Desligue o Wi-fi

Se você desativar o dispositivo que está sempre mostrando as redes Wi-fi disponíveis, ajudará a amenizar o problema. Para desativar, é só ir para os Ajustes > Celular > Assistência Wi-Fi > desative a chave. Pronto!

2.Localização

Por estar em segundo plano, você pode pensar que esse recurso não é um dos grandes responsáveis pela pouca carga do seu celular. Pois saiba que você está bastante enganado. Portanto desligue a localização, basta ir em Ajustes > Privacidade > Serviços de localização > escolha os aplicativos desejados.

3.Papel de Parede

Como isso é possível? Bom, no iPhone existe um sistema que oferece um efeito de movimento ao papel de parede, ou seja, estará realizando uma ação específica com a sua foto escolhida. Por isso, clique em Ajustes > Imagem de fundo > Escolher nova imagem de fundo > escolha a foto desejada > selecione a opção “estática”.

4.Bloqueio de Tela

Quem usa o sistema iOS, pode reduzir o tempo que a tela do seu celular fica ligada. É um dos passos essenciais se você deseja economizar a bateria. Siga o passo a passo: toque em Ajustes > Tela e Brilho > Bloqueio Automático.

5.Deixe-o virado para baixo

Você deve tá pensando: Ué, mas como assim? Toda vez que o seu celular recebe uma notificação, ele acende a luz. Ao deixá-lo posicionado para baixo, essa luz não irá acender, assim estará guardando a energia que seria gasta em cada notificação. Só fique atento para não arranhar a tela, hein?!

E então, agora ficou mais fácil? Basta desligar essas ferramentas para ter aquela carga a mais, que poderá te salvar, hein?!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *