10 séries asiáticas na Netflix para curtir no feriadão
6 de setembro de 2018
MFF realiza palestra sobre Fotografia de Moda e workshop de Street Style
6 de setembro de 2018

5 dicas para aproveitar totalmente a masturbação feminina!

Em algum momento você já associou a masturbação a culpa ou vergonha? Esses sentimentos vêm à tona pelos tabus que ainda existem na sociedade, quando o assunto é a masturbação feminina, fazendo com que seja visto como algo ruim.

Dessa forma, pensamentos como esses, fazem com as mulheres saibam cada vez menos sobre o seu próprio corpo e com que os homens possam ignorar que o prazer é algo para o casal. Então, para esclarecer alguns pontos, o Pátio Hype separou cinco dicas para que a mulher possa aproveitar melhor o momento de se dar prazer. Confere aí!

1.Vibrador

Faça do vibrador o seu melhor amigo, assim como ele também pode ser o seu melhor companheiro em períodos de ansiedade, crises de estresse, dias felizes ou naqueles em que você só quer passar a maior parte do tempo na cama e em qualquer momento que desejar.

2.Tempo

Use pelo menos 20 minutos do seu dia para conhecer e explorar melhor o seu corpo. Dedicar tempo a essa tarefa é essencial, você perceberá o quanto esse hábito te faz bem.

3.Lubrificação

Lubrificação? Sempre! Isso mesmo, é necessário estar lubrificada em todos as etapas da masturbação, assim como no sexo também. E quando trata-se de prazer, a lubrificação é algo fundamental para você aproveitar cada segundo sozinha ou acompanhada.

4.O orgasmo não é o único objetivo

Não tenha como meta apenas o prazer ao atingir o orgasmo, busque deleitar-se do trajeto até o ápice. Nada de pressa, é importante desfrutar de todo o caminho para chegar ao clímax.

5.Convide o seu parceiro

Chame o seu companheiro para entrar nessa dança com você, essa performance não precisar ser uma experiência solo. Convide-o para assistir, assim como ele também pode participar. Essa é uma forma de o casal se aproximar também.

Por fim, a última dica do Pátio Hype é: converse com a sua ginecologista também, esclarecer dúvidas sobre a sua vida íntima e sexual é fundamental para ter confiança nos momentos de prazer, combinado?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *