Fortaleza em Quadrinhos
20 de setembro de 2018
7 posições para começar a experimentar a prática BDSM
20 de setembro de 2018

5 dicas para desenvolver hábitos saudáveis!

Manter hábitos saudáveis é algo difícil, pois depois que a empolgação inicial vai embora, é fácil voltar a praticar os velhos hábitos de sempre. Por exemplo, ao começar a malhar ou uma nova dieta.

Para que você continue tendo um ano saudável e bem-sucedido, o Pátio Hype trouxe dicas do Doutor da Nike Performance Council, John Berardi, que aconselha: “divida suas metas em habilidades específicas e assim, desenvolva suas habilidades através de ações estratégicas diárias”. Portanto, para melhorar seus resultados, desce mais e confere as dicas!

1.Simples

As melhores práticas são as menores ações que podem ser feitas em meio a sua rotina. Por exemplo, pense em uma escala de 0 a 10, quanto você está confiante para fazer isso todos os dias nas próximas semanas? Se a resposta for 9 ou 10, você está pronto. Números menores quer dizer que essa prática será um grande desafio para o seu dia a dia.

2.Segmentado

Os desafios maiores ou mais complicados não podem ser alcançados de uma única vez. Por isso, divida as habilidades maiores em segmentos definidos e organizados.

3.Sequencial

Mantenha a prática em ordem correta, pois fazer primeiro a “etapa 4”, em seguida fazer a “etapa 1”, tem maiores chances de não serem bem-sucedidos.

4.Estratégico

Use as suas estratégias no que deseja fazer. Observe o que se encontra no seu caminho nesse momento, mantenha a sua atenção somente nisso e dessa forma, o que antes era considerado difícil de realizar, se torna algo fácil e rápido.

5.Apoio

Ter alguém para lhe incentivar, seja um parceiro de treino, um treinador ou um aplicativo, é uma maneira de registrar a sua evolução e aumenta as chances de progredir ainda mais.

Qual a prática saudável que você está em busca de alcançar nesse momento? Compartilhe com a equipe do Hype.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *