Revista lista as vezes em que Lady Gaga mostrou seu amor pelo público LGBT
24 de setembro de 2018
Preparem os lenços e vejam filha e neta cantando para avô doente
24 de setembro de 2018

5 dicas para tornar as manhãs mais produtivas!

Para algumas pessoas acordar cedo, é algo natural e super fácil. Porém, para outras, essa é uma das tarefas mais difíceis e ainda assim, depois de despertar, somente após algumas horas realmente começam a produzir. O que fazer?

Bom, o Pátio Hype selecionou cinco dicas para te ajudar na missão de aproveitar cada minuto das suas manhãs. Dá só uma olhada logo a seguir!

1.Não enrole

Abandone a opção soneca do despertador! Ao escolher mais cinco minutos de sono, você acordará sem disposição, além de que não conseguirá dormir novamente. Portanto, apesar de ser uma tarefa complicada levantar no instante em que o despertador toca, essa sempre será a alternativa mais efetiva.

2.Agradeça

Lembre-se pelo menos de três coisas que você é grato em sua vida. Essa atitude faz com que o seu dia comece bem e e é essencial para evitar energias negativas ao longo do seu dia, fazendo com que você lide de maneira mais leve e positiva com as tarefas do dia a dia.

3.Exercícios

Caminhe, faça alongamentos ou tente ir a academia pela manhã, pois fazer exercícios matinais muda a sua disposição, torna o dia mais produtivo, além de oferecer benefícios para a sua saúde também.

4.Beba água

O corpo humano possui aproximadamente 65% de água nos homens e 60% nas mulheres, ou seja, maior parte do seu corpo é composto de água, o que torna esse hábito algo indispensável para a motivação diária. Portanto, pela manhã, beba no mínimo quatro copos de água, combinado?

5.Mantenha uma programação

Manter uma rotina faz com que o seu corpo se acostume com certos horários e exercícios, tornando as suas tarefas diárias cada vez mais naturais e menos cansativas. O resultado? Você será uma pessoa ainda mais produtiva.

Tem alguma dica para tornar as suas manhãs mais produtivas? Conta para a equipe do Hype nos comentários logo abaixo!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *