Conheça o “Te Orienta Bixa!”, app cearense para ajudar contra a LGBTfobia
9 de outubro de 2017
As polêmicas fotos do Instagram de Vera Holtz
9 de outubro de 2017

Continuamos com nosso super mês especial do terro aqui no Pátio Hype! O Halloween se aproxima a cada dia que passa, e nosso amor por histórias de fantasmas, assombrações e atividades paranormais só aumenta! Já falamos aqui de áudios assustadores… Também de filmes e séries sobre psicopatas e seriais killer…Teve também o post com vídeos assustadores do Youtube de arrepiar os cabelos da nuca… E agora chegou a vez dos documentários paranormais!

Sim, porque vídeos às vezes dão aquela sensação de coisa falsa, mas documentários sempre parecem coisa séria – mesmo quando não são. Separamos uma lista incrível – e assustadora! – com cinco desses documentários paranormais investigando casos que vão deixar muita gente com medo de ficar sozinho em casa à noite… Pega a pipoca e vamos nessa!

Ghost Hunters – Episódio no Brasil


Para começar, escolhemos um desses documentários sobre atividades paranormais bem café com leite, ou seja, mais light. Na verdade, Ghost Hunters é uma série documental que faz bastante sucesso. Exibida pelo canal pago SyFy, ela mostra uma equipe de “caçadores de fantasmas” em locais assombrados. Pois bem, um desses casos aconteceu no Brasil, em um Hotel no interior de Minas Gerais. O vídeo é meio antigo, mas dá lá seus sustinhos. E o clima de suspense é bom demais…

Aparições Em Connecticut


Aqui outro caso de série documental criada por um canal de tv paga, no caso, o Discovery Channel. Mas ainda ssim a construção de todo o suspense e o desenrolar da história são para lá de assustadores. Ele traz a história de uma família que alugou uma casa em  Southington, Connecticut. Aos poucos eles descobrem o passado sombrio do local. Os filhos começam a ver fantasmas, os pais afirmam ser estuprados por demônios e… Bom, a gente diz logo que algumas partes ficam mais pesadas…

Psychic Kids: Crianças do Mundo Paranormal


Histórias de fantasmas e atividades paranormais já são assustadoras, mas… E quando envolvem crianças? NEste série documental, crianças com poderes paranormais se comunicam com espíritos em uma coisa que é, ao mesmo tempo, aterradora e fascinante.

The Nightmare


Esse filme-documentário é, no mínimo, apavorante. Isso porque ele aborda aquele que é, literalmente, um dos piores pesadelos reais de muitas pessoas: a paralisia do sono. Ele retrata a história de pessoas que simplesmente não consegue se mover, se mexer, falar ou qualquer coisa enquanto estão dormindo ou na hora que estão acordando. Ok, isso é chato, mas não é apavorante. Porém, o que essas pessoas dizem descrever durante os episódios de paralisia do sono é perturbador. Disponível no Netflix, viu?

The Enfield Poltergeist


Uma mãe solteira chama a polícia porque dois de seus quatro filhos reclamaram que a mobília estava se mexendo sozinha. De fato, os próprios policiais chegaram a ver uma cadeira se movendo, sem ninguém se aproximar dela. As crianças também relataram ouvir vozes, brinquedos se mexendo sozinhos e afins. Reconheceu a história? Pois bem, este documentário fala sobre a historia real que inspirou o filme A Invocação do Mal 2. Infelizmente ele está em inglês, mas vale a pena dar uma conferida.

Mas… Gente… Esse do poltergeist é viu… Uma coisa de assustadora…

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *