Criadores afirmam ter escondido final de GoT em playlist do Spotify
12 de abril de 2019
Concerto 293 Versos de Amor no Teatro José de Alencar
12 de abril de 2019

5 épicos na Netflix para não sofrer por Game of Thrones

Chegou a sexta-feira, dia da nossa querida coluna Dicas Netflix! E como só se fala de uma coisa esse final de semana, também vamos entrar na onda: Game of Thrones! Se você acha que não vai se contentar com um episódio apenas no domingo à noite… Ou ainda, você sequer tem HBO e não conhece ninguém que tenha… Separamos cinco épicos na Netflix que vão amenizar um pouco seu sofrimento esses dias… Confere só:

Outlander


Assim como GoT, Outlander também é baseada em uma série de livros escrita por Diane Gabaldon. Ela conta a história de Claire Randall, uma enfermeira no pós-Guerra que acaba voltando no tempo misteriosamente. O ano agora é 1973 e há uma guerra entre britânicos e escoceses. E nesse meio tempo, Claire precisa lutar por sua vida e descobrir como voltar para casa.
 

Legítimo Rei


Mais um título cuja trama se passa no período de conflito entre escoceses e britânicos, mas agora é um filme. Ele conta a história de Roberto I de Escócia, que está liderando uma feroz rebelião contra o domínio inglês. Sua meta: retomar o trono e a independência de seu país. O filme causou polêmica pelo seu excesso de violência e a nudez frontal de Chris Pine.
 

Vikings


Muita gente considera essa série como uma espécie de Game of Thrones da vida real. Isso porque ela conta uma história real, com personagens que existiram de verdade, como Ragnar Lothbrok, um herói nórdico. Outra coisa que a torna bastante similar a GoT são suas cenas de disputa por reinados, violência com muito sangue e, claro, sexo…
 

The Last Kingdom


Para quem gosta de cenas sangrentas de batalhas, esse é um dos melhores épicos na Netflix. Ele também traz uma história real e o roteiro foi baseado na obra Crônicas Saxônicas, mostrando,curiosamente, um lado nada romântico da Grã-Bretanha…
 

The Tudors


A série é um pouco antiga, já foi finalizada, mas tinha que estar na lista! Todo o charme, sensualidade – e bons toques de crueldade de uma das figuras mais controversas da história Inglaterra: o rei Henrique VIII. Vale a pena conferir!!!
 

A gente espera, realmente, que essa lista faça vocês sofrerem um pouco menos com o final de GoT…

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *