5 personalidades que não curtiram sua cinebiografia
2 de julho de 2020
Fuggit: conheça a marca que confecciona tênis de crochê
2 de julho de 2020
filmes bizarros no streaming

É oficial: você jura de pés juntos que já assistiu tudo o que tinha de interessante nas plataformas de streaming, certo? Pois acredite, você nunca esteve mais errado! Por mais que depois de uma longa quarentena muita gente esteja com essa sensação, o catálogo da Amazon, Netflix e demais plataformas sempre pode te surpreender. E a prova é que tem alguns filmes bizarros no streaming que parecem mais uma viagem! De roteiros sem pé nem cabeça a histórias divertidamente absurdas, na lista que vocês vão conferir a seguir tem de tudo um pouco MESMO… Confere só e você vai descobrir que ainda tem muita coisa escondida no streaming…

Festa da Salsicha – Amazon Prime Video

O filme é uma animação, mas cuidado: tirem as crianças da sala! Repleta de conteúdos eróticos e piadas sexuais, o longa é quase o suprassumo dos filmes loucos. Nele, acompanhamos a história de alguns alimentos que descobrem que a vida lá fora é totalmente diferente do que eles imaginam e que, ao saírem do supermercado, estão condenados à morte. No meio de toda essa revolução para salvarem seus amigos, os alimentos também estão em busca de amar e serem amados… Se é que vocês me entendem…

Amores Canibais – Netflix

Era para ser uma trama pós-apocalíptica estilo Mad Max, mas acabou entrando de cabeça na lista dos filmes bizarros no streaming… Isso porque ele beira o cinema experimental ao somar canibalismo, mulheres grávidas armadas com fuzil, marombeiros malvados e uma mutilada fugindo pelo deserto tentando salvar a própria vida. Algo nisso fez sentido para você? A gente aposta que não, mas você precisa assistir para descobrir!

Dente Canino – Telecine Play

Imaginem um jovem de 20 e poucos anos que grita “mamãe, encontrei dois zumbis” ao olhar para seu jardim. E que acha que “xoxota” é uma lâmpada gigante… Pois é, ele vive com suas irmãs e seus pais em um ambiente extremamente disfuncional e ilógico. Esse filme grego acaba sendo uma alegoria para a forma como alguns pais superprotegem os filhos, mas nem por isso deixa de ser bizarro!

PI – Amazon Prime Video

O longa de Daniel Aronofsky é perturbador em alguns aspectos – principalmente se você gosta de teorias da conspiração. Isso porque nele acompanhamos um gênio da matemática que acredita ter encontrado a resposta para a existência. Logo religião e o poder de Wall Streen entram na história transformando a vida do homem que busca uma saída para resolver seus próprios questionamentos. Filmado em preto e branco, ele acaba mexendo com a cabeça do espectador…

Pieles – Netflix

Esqueça tudo o que falamos sobre filmes bizarros no streaming antes… Perto deste, certamente os outros acima são super normais! Isso porque neste longa espanhol, absolutamente tudo é irreal e absurdo. O filme é, na verdade, um conjunto de esquetes em que pessoas tem as mais variadas deficiências físicas – muitas impossíveis – e como elas lidam com a sociedade. Um exemplo é a história de Samantha, que tem o sistema digestivo invertido: seu ânus fica onde deveria ser a boca…

E você aí achando que não tinha mais nada de diferente para ver no streaming, hein???

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *