Pintar o cabelo sozinha é possível: dicas para te ajudar nesta tarefa!
23 de julho de 2020
Forever 21 lança e-commerce no Brasil
23 de julho de 2020

5 filmes com Adam Sandler que são surpreendentemente bons – e você precisa assistir

filmes com Adam Sandler

Nesta quarta-feira, a Rede Globo exibiu Click, estrelado por Adam Sandler, em sua Sessão da Tarde. Então, por causa disso, o nome do ator passou o dia todo entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Ao que tudo indica, com ele é sempre 8 ou 80. Isso porque tem gente que o ama. E também tem gente que o odeia… Adam Sandler é conhecido por suas comédias pastelão, com piadas que alguns consideram forçadas e histórias para lá de clichê. Porém, o ator, ao longo de sua carreira, se envolveu em projetos que acabaram sendo surpreendentes. E sim, ele foi capaz de fazer filmes também muito, muito bons! Este ano, inclusive, ele chegou a ficar entre os mais cotados para concorrer a um Oscar pela primeira vez em sua carreira! Pena que levou uma esnobada… Então, resolvemos prestar uma homenagem a esse ator que tanto nos fez rir. Prontos para se surpreender? Pois abra um pouco a mente e confira esses cinco filmes com Adam Sandler que sim, são realmente muito bons!

Como se Fosse a Primeira Vez

Uma das mais famosas comédias românticas estreladas pelo ator é essa. Na tela, a química entre ele e Drew Barrymore é intensa uma vez mais. Mas vale lembrar que os dois atuaram juntos em diversos filmes. Então, aqui, temos novamente a história do pegador que encontra uma mulher que o faz querer mudar de vida. Porém, o fato da personagem de Drew ter perda de memória recente acaba sendo o tom de leveza e humor que torna o filme tão cativante. Claro que tem gente que acha o filme ruim, mas aqui entre a gente: quando ele passa na televisão a gente sempre dá um jeitinho de parar para assistir! Não tem como negar: dos filmes com Adam Sandler, esse virou um clássico!
 

Reine Sobre Mim

Estamos acostumados a ver Adam Sandler em papéis cômicos, mas nem tudo na carreira do ator é só comédia. Em Reine Sobre Mim, ele mostra todo o seu potencial dramático ao viver um homem que precisa lidar com traumas do passado e dramas familiares ligados aos ataques de 11 de setembro. Adam é Charlie Fineman e está no fundo do poço após perder tudo. Porém, ao encontrar seu amigo dos tempos de faculdade, ele acaba recebendo uma segunda chance da vida e uma grande ajuda para dar a volta por cima.

Homens, Mulheres e Filhos

Neste longa familiar, Adam não é o personagem principal. Na verdade, ele é um dos personagens de uma rede de histórias que acabam desenhando um painel dos relacionamentos modernos e as estruturas familiares atuais. O longa aborda temas como anorexia, infidelidade, busca por fama, cultura digital e, claro, como tudo isso repercute nas relações entre pais e filhos. E Adam entrega uma mistura real e humana de pai bem sucedido, que tenta ser bom para seus filhos, sua esposa, mas sem deixar de lado os tons de drama e comédia sutil.

Os Meyerowits: Família Não se Escolhe

A primeira vez que o nome de Adam Sandler começou a ser citado entre as rodas de indicação ao Oscar foi após este longa original Netflix. Isso porque nele, Adam e Ben Stiller são filhos de ninguém menos do que Dustin Hoffman! Que elenco, hein? Pois bem, Adam é Danny, o filho não tão bem sucedido. Ben é Matthew, bem sucedido e distante da família. Os dois se reencontram em Nova York para tentar fazer uma homenagem ao pai, o escultor desacreditado Harold Meyerowitz. Eles repassam a relação familiar a limpo ao longo do filme, que é uma excelente dramédia.

Uncut Gems

Então, mostrando um lado mais sombrio, o original Netflix Uncut Gems traz Adam Sandler vivendo um joalheiro que um dia se depara com uma pedra que parece ter poderes sobrenaturais. Seduzido pela pedra, ele começa a tomar atitudes que colocam em risco seu trabalho e sua vida. O suspense dramático foi bastante aplaudido em festivais como o de Toronto. Muita gente torceu para que ele coroasse a primeira indicação de Adam ao Oscar, mas infelizmente não rolou…

E então, quais desses filmes com Adam Sandler você já assistiu? Viram como ele é muito mais do que ator de comédias clichês?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *