A dança deslumbrante e a morte trágica de Isadora Duncan
18 de maio de 2020
Lançado programa de auxílio para profissionais do setor cultural
18 de maio de 2020

5 filmes de terror apavorantes para ver nos streamings

filmes de terror apavorantes

A quarentena segue avançando e, com o isolamento social, mais e mais pessoas têm assinado mais de uma plataforma de streaming. Afinal, por mais que a Netflix ainda reine absoluta nos lares dos brasileiros, há muitos outras plataformas disponíveis, todas com conteúdos diferentes. E nós seguimos dando várias dicas com os melhores conteúdos nas variadas plataformas, afinal, por mais que estejamos em uma situação delicada, ainda é possível nos divertir, certo? Então, já que a gente ama um bom filme de terror – já demos até várias dicas de filmes de terror aqui – voltamos com mais filmes de terror apavorantes que estão disponíveis nas diferentes plataformas. Então, como nem só de Netflix se faz um stream, confere só nossas indicações:

Midsommar – Amazon Prime Vídeo

Para começar, um filme que surpreende muita gente – e fez muitas pessoas passarem mal. Isso porque por trás de um filme aparentemente inocente, há uma história macabra com direito a cenas para lá de sangrentas. Um casal viaja para curtir um festival de música no verão sueco, onde o dia parece não ter fim. Mas o que era para ser uma tranquila viagem de férias se torna um verdadeiro pesadelo quando os jovens se veem em meio a rituais pagãos. Aqui, a grande novidade é que, diferentemente dos filmes de terror cujos fatos acontecem à noite, a história inteira é contada em plena luz do dia!

Corrente do Mal – Telecine Play

Uma jovem está curtindo o outono com seu namorado, com quem faz sexo pela primeira vez. Mas, após o ocorrido, ela começa a ter a sensação de que algo terrível a está seguindo por todos os lados. A jovem então descobre que atraiu forças terríveis e que não vai ser tão simples assim se livrar delas…

Buscando… – HBO Go

O longa inova ao ser feito integralmente do ponto de vista das telas de computadores e aparelhos que usamos atualmente para nos comunicarmos. Um pai fica desesperado após a filha de 16 anos desaparecer. A polícia local abre uma investigação, mas após quase dois dias sem pistas, o pai resolve buscar onde ninguém olhou ainda: no computador da filha. Ele então descobre que a jovem não era bem como ele imaginava…

Deixe-me Entrar – Globoplay

Um menino vive uma vida solitária e sem muitos amigos em uma cidade fria dos Estados Unidos. Uma noite, ele conhece uma misteriosa garota que quer ser sua amiga. Mas o que ele não sabe é que a jovem esconde um segredo sangrento…

Climax – Netflix

Achou que não ia ter filme da Netflix aqui? Achou errado! Dirigido por Gaspar Noe, o longa promete bons momentos de tensão. Um grupo de dançarinos se reúne à noite na escola para um último ensaio antes do espetáculo. Eles resolvem então fazer uma festinha no local.Mas a celebração ganha ares terríveis quando eles descobrem que alguém colocou drogas na bebida deles.

Então, quais desses filmes de terror apavorantes vocês mais gostam? Alguns deles estão disponíveis em mais de uma plataforma, mas uma coisa todos têm em comum: são sensacionais!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *