Tecnologia faz homens sentirem as dores do parto… E eles mal aguentam!
11 de maio de 2018
Dia das Mães – 7 receitas para caprichar no almoço de domingo!
11 de maio de 2018

5 filmes e séries sobre mães na Netflix para assistir neste fim de semana

Chegou a sexta-feira e é hora de preparar a lista do que assistir na Netflix… É isso ou passar incontáveis minutos navegando entre as centenas de opções que a plataforma oferece. Quem nunca ficou um tempão apenas passeando entre as seções do catálogo sem saber o que escolher? Pois bem, estamos aqui para ajudar nessa difícil missão…

E já que neste domingo (13) comemoramos o Dia das Mães, nada melhor do que uma maratoninha de séries ou mesmo uns bons filmes sobre mães na Netflix. Tem comédia, drama, mãe legal, mãe maluca, mãe de tudo que é jeito. Confira e divirta-se com sua mãe!

O Maior Amor do Mundo – Filme


O longa é praticamente uma ode ao Dia das Mães e conta com um elenco apenas incrível. Nomes como Julia Roberts, Jennifer Aniston e Kate Hudson estão presentes. São diferentes histórias que envolvendo relacionamentos – nem sempre fáceis – entre mães e seus filhos e filhas. O filme garante boas risadas, mas deixem os lencinhos a postos também, que a emoção é grande!

Girlmore Girls – Série


Não tem como falar em séries sobre mães na Netflix (ou melhor, na vida!) sem mencionar Gilrmore Girls. A história de Lorelay e sua filha Rory, o que elas vivem juntas e a relação entre mãe e filha é mais do que cativante. É daquele tipo que todo mundo queria ter!!! Ok, sabemos que é impossível assistir a toda a série em apenas um fim de semana, mas vale a pena tentar!

Minha mãe e eu – Filme


Outro filme com elenco de primeira, viu? Susan Sarandon, Sharon Stone, Selma Blair, Courteney Cox, Mira Sorvino e Christina Ricci estrelam este drama sobre uma fotógrafa se shows que, após descobrir que está grávida, resolve mudar o foco de sua carreira. Ela passa a acompanhar diferentes relacionamentos entre mães e filhas e, no meio de tudo isso, revê a própria relação com sua mãe e a que pretende ter com o filho que está a caminho.

 

Grey’s Anatomy


Ok, a série dramática é muito mais do que apenas sobre mães e filhos, mas não tem como negar a importância da relação entre Meredith Grey e sua mãe, principalmente nas primeiras temporadas. Ao longo de toda a série, acompanhamos como o relacionamento entre as duas deixou profundas marcas na vida de Meredith e na forma dela se relacionar com o mundo e com a medicina. Inclusive na forma dela ser mãe.

Sexta-feira muito louca


Vamos sair um pouco do drama e ir para a comédia? Uma mãe interpretada por Jamie Lee Curtis está vivendo os conflitos típicos com sua filha adolescente (Lindsay Lohan). Uma noite, as duas acabam trocando de corpo e precisam lidar com as realidades uma da outra. A história pode ser meio clichê, mas as risadas são garantidas. Sabem aquele filme perfeitinho para assistir após o almoço em família? É esse!
E então, a programação do Dia das Mães na Netflix já está garantida!?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *