Arraiá da Juventude no Cuca Mondubim
13 de junho de 2019
Já temos a data real oficial do lançamento do novo álbum da Taylor Swift!!!
14 de junho de 2019

Essa foi a semana do Dia dos namorados e por todo os lados o que se viu foi filmes românticos, músicas românticas, tudo romântico… Mas aqui entre nós, nem tudo na vida é namoro e relacionamento… E certamente tem alguém com o coração partido neste momento. Então, se é de um bom filme com uma boa história que ajude a superar um fora que você está precisando, o Dicas Netflix dessa semana trouxe cinco para você!

Como Superar um Fora


Não tinha como abrir a lista sem citar este filme que traz, literalmente no nome, do que se trata. Nele vemos publicitária que após anos de relacionamento, vê seu namoro acabar por meio de uma videochamada. Solteira e com o coração partido, ela começa um blog para desabafar sobre tudo o que está passando, mas nem imagina o quanto aquilo vai mudar sua vida. E, claro, no meio do caminho, muitas trapalhadas vão tornar a vida muito mais divertida! Uma comédia romântica leve, nada clichê e muito engraçada!
 

O Amor Não Tira Férias


Terminar um relacionamento é ruim, mas talvez possa ser uma oportunidade de mudar de vida! Ao menos é isso o que as protagonistas deste longa descobrem! Após ficarem solteiras, elas resolvem trocar de casas sem imaginar que isso as faria mudar de vida! Uma boa pedida para quem quer superar um fora, mas ainda acredita no amor…
 

Alguém Especial


Agora se você está na vibe “levei um fora, quero ficar bem mas continuar só”, esse é o filme! Após 9 anos de relacionamento, uma jornalista se vê solteira diante de um importante momento de sua carreira. Ela então convoca suas melhores amigas para curtir uma noite juntas para superar o ex e criar coragem para dar o próximo e importante passo em sua vida.
 

Muito Bem Acompanhada


É do tipo que levou um fora e agora quer fazer ciúme ao ex? Foi isso o que Debra Messing tentou fazer neste longa divertidíssimo e muito leve… Porém, o importante é estar preparado para as consequências que isso pode trazer…
 

Megarromântico


Está sozinho e não quer saber de romance? A personagem de Rebel Wilson também não… Até que se vê vivendo, literalmente, um conto de fadas… E tudo para descobrir que, no final, o melhor amor que se pode encontrar na vida é o amor próprio…
 

Agora é só preparar a pipoca, se enfiar embaixo do lençol e ver bastante filme! Mas nada de ficar na fossa, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *