Stranger Things, La Casa de Papel e as novidades da Netflix em julho
21 de junho de 2019
Grupo Lígia Aydar apresenta “Cinderella”
21 de junho de 2019

Quem é filho único nunca vai saber a dor e a delícia que é ter irmãos. Se por um lado é bom ter alguém para dividir a culpa, a louça suja, algumas confissões e um amigo para a vida toda, literalmente… Por outro é terrível ter alguém para dividir a culpa, a louça suja, os brinquedos, os pais e por aí vai. Seja como for, se você é do tipo felizardo que tem irmãos, sejam eles mais velhos ou mais novos, a Dica Netflix dessa semana é para você! Separamos cinco filmes na Netflix que falam sobre irmãos nos mais variados tipos de relacionamentos entre eles! Da comédia ao drama, tem irmandade para todo tipo de família! Confere com a gente:

Irmãs


Sim, se a ideia é dar dicas de filmes na Netflix que falam sobre irmãos, vamos começar com este, que tem “irmãs” no nome, literalmente. Nele, uma é super bem sucedida. A outra, especialista em ser demitida. As duas são irmãs e descobrem que seus pais vão vender a casa em que elas passaram a infância. Elas então resolvem passar uma última noite na casa e fazer tudo o que não fizeram quando eram mais novas.
 

Operação Cupido


Se a ideia é fazer uma “sessão nostalgia” com o mano, esse filme é dos bons! Nele, Lindsay Lohan ainda criança aparece duplamente, como as gêmeas que foram separadas pelos pais quando nasceram. Elas se tornam extremos opostos, mas ao descobrirem o que se passou, armarão poucas e boas para verem seus pais juntos novamente.
 

Orgulho e Preconceito


A adaptação do livro homônimo de Jane Austen conta a história da família Bennet. São cinco irmãs em busca do homem de suas vidas. Porém, uma delas – Elizabeth – parece pouco disposta a dar uma chance ao amor.
 

Os Meyerowitz – Família Não se Escolhe


Esta dramédia estrelada por Adam Sandler mostra a relação entre dois irmãos que se distanciaram à medida em que a vida adulta foi chegando. A família, os filhos, as carreiras deles, a separação dos pais, tudo influencia na forma como eles se relacionam entre si, principalmente depois que o pai deles, um artista fracassado, prepara uma exposição em Nova York.
 

Frozen – uma Aventura Congelante


Como não se empolgar com a história das irmãs Elsa e Anna??? Na tentativa de proteger a irmã, Elsa resolve se exilar, porém Anna não a deixará ir embora assim, tão facilmente!!!
 

Ai gente, quem tem irmão sabe que sempre tem briga em casa, disputa e confusão, mas também sempre tem muito amor envolvido!!!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *