Museu bizarro exibe bonecos de ventríloquos que já morreram
14 de setembro de 2018
Ladrilho Hidráulico – Saiba como usá-lo para dar tom ao acabamento do ambiente!
14 de setembro de 2018

Sexta-feira chegou e a gente está como??? Pura alegria, não é mesmo? E aí, qual vai ser a boa do seu final de semana? Vai rolar baladinha? Aquele barzinho com os amigos? Ou enfim vai ter aquele momento especial com o crush? Que tal planejar uma sessão de cinema no primeiro encontro? Uma ótima ideia, não é mesmo? Mas se você é do tipo que adora um bom filme, mas não faz ideia do que escolher para um momento como este, calma que a gente te ajuda!

Selecionamos cinco opções de filmes que são ideais para o primeiro encontro! Mas calma que não é nada nem muito clichê, nem muito meloso, nem nada “muito” demais… Dá uma olhada na lista, escolhe um ou dois títulos, prepara a pipoca e chama o crush!

Ação: Mad Max – A Estrada da Fúria


Um filme que faz o coração bater acelerado do começo ao fim, com direito a uma trilha sonora alucinante e uma sugestão de romance. A aposta é certa para agradar o crush e, claro, você curtir também. Afinal, não vale escolher o filme para agradar o outro e morrer de tédio no final!
 

Comédia cult: Juno


Se a ideia é assistir um filme leve e diferentão, Juno é uma ótima pedida! O filme se tornou um clássico cult, mas não é nem um pouco chato. E se você e o crush forem fãs de música indie então, não pense duas vezes antes de escolher este aqui!
 

Comédia Romântica: Ele não está tão afim de você


Eis uma aposta alta – e super divertida! – se você quer saber logo se o relacionamento vai pra frente ou não. Uma comédia romântica super divertida que fala exatamente sobre relacionamentos dos mais variados tipos e nos mais variados níveis. É bem divertida e nem um pouco clichê!
 

Cinema nacional: O auto da Compadecida


Não tem como não ter uma opção de cinema nacional na lista, certo? E se é cinema nacional, O Auto da Compadecida é sempre uma boa pedida! Bordões engraçados, história leve, é drama, aventura, mentira e comédia romântica! hehehehehe, ok, referência errada… Mas é uma excelente pedida para assistir no primeiro encontro!
 

Animação: Divertida Mente


E por que não uma animação para assistir com o crush no primeiro encontro? Então, que tal uma animação divertidíssima que fala sobre crescer, sobre emoções, memórias, tudo de um jeito super leve e engraçado? Esse é o tipo de filme que acaba fazendo com que as pessoas falem um pouco sobre si mesma e daí, rola aquela conexão, sabem????
 

Programa do fim de semana decidido, lista de filmes sugerida, agora é só chamar o crush!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *