Herchcovitch + C&A – Uma parceria para amar!
7 de março de 2016
Gisele Bündchen em prol dos animais!
7 de março de 2016

“Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha.” Vocês já ouviram esse ditado? Nos últimos quinze anos, o número de meninas que alisaram seus cabelos com a ajuda de química cresceu freneticamente. É só olhar ao redor, você verá mais de uma que optou por esses procedimentos. O cabelo liso prometia a elas mais praticidade e aumento na autoestima. No entanto, de uns poucos anos para cá, muitas delas estão optando pela transição capilar.

Esse processo consiste em deixar de lado o secador e a chapinha para dar lugar aos maravilhosos cachos ou ondas naturais. Ele demora e é bastante difícil de superar. Muitas acabam desistindo, ou optando por disfarçar o cabelo em transição com babyliss – o que daria na mesma, por ser um produto com calor que danifica os fios. Uma das soluções está em maneiras espertas e simples de enrolar o cabelo sem usar babyliss e é exatamente isso que nossa equipe mostra hoje!

Se você se identificou e está passando por esse processo, ou se simplesmente ama cachos e quer uma maneira alternativa de obtê-los, preste bem atenção aos tutoriais. Eles são muito simples, e alguns bem rápidos, e você pode dormir usando as técnicas e acordar diva. Sabe aquele evento de última hora que você precisa ir, mas o seu cabelo tá completamente louco? Aposta em um dos tutoriais, que temos certeza de que você vai arrasar. Partiu?

1_hair

❤ Com 3 técnicas: Grampos, faixa e revista!

Nesse primeiro vídeo, ela ensina a enrolar os fios com três opções de técnica. A primeira utilizando grampos, super fácil de fazer: é só enrolar os fios um a um nos grampos. Tipo Dona Florinda com seus bobs, sabe? haha! Na segunda, ela utiliza uma faixa simples, na qual vai enrolando os fios para dentro da faixa. E na terceira, ela inovou: utilizou páginas de revistas como bobs! Em ambas as técnicas, você pode deixar de um dia para o outro, para maior aderência. Outra dica é usar, antes de começar, pomadas modeladoras – elas ajudarão no processo e ainda hidratam.

[youtube width=”850″ height=”580″]https://www.youtube.com/watch?v=Qdcuo-ftv4Q[/youtube]

❤ Com trança

Aqui, ela utilizou aquela velha dica: tranças. Sabe quando você faz uma trança, deixa um tempo e ao soltar, você tem aquelas ondas maravilhosas? Ela ensina um jeito diferente de trança, que ao soltar, você terá cachos muito mais definidos que com as tranças normais. Também valem as dicas da pomada e de dormir com a técnica para acordar super cacheada.

[youtube width=”850″ height=”580″]https://www.youtube.com/watch?v=Aw8ngHhEphE[/youtube]

❤ Com plástico bolha

Nesse vídeo, a youtuber dá uma nova função para o plástico bolha: enrolar os fios! Sim, é possível. Ao final do vídeo ela fala sobre sua experiência com a transição capilar e como encontrou maneiras simples de driblar as dificuldades desse processo. Inspirem-se e sejam lindas! O que importa é estejam felizes exatamente do jeito que vocês são.

[youtube width=”850″ height=”580″]https://www.youtube.com/watch?v=WP30fSqJnwI[/youtube]

Curtiram as ideias? Conta pra gente qual delas você vai testar primeiro?

Foto e Vídeos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *