Conheça a horta subterrânea de SP
9 de junho de 2016
Agora Beyoncé é acusada de plágio
9 de junho de 2016

Diz o ditado que “ladrão de rouba ladrão tem 100 anos de perdão”. Até onde isso pode ser verdade, a gente não sabe – e até discorda! – mas o fato é que tem ladroes que se arrependeram de ter roubado e depois, tentaram dar um jeitinho para desfazer o crime. Seja por que foram pegos, por que ficaram com a consciência pesada, o arrependimento bateu nesses ladrões e eles deixaram bilhetinhos para quem foi roubado.

E é exatamente esses bilhetinhos que separamos para vocês conhecerem o que passa na cabeça desses ladrões que se arrependeram e bom, rir um pouquinho por que, diante de uma situação assim, não há muito mais que possa ser feito mesmo…

ladrões que se arrependeramO que dá bronca
Dos ladrões que se arrependeram, esse cearense é, sem dúvidas, um dos mais abusados. Ele roubou uma moto, mas acabou devolvendo junto de um bilhete bem malcriado, reclamando do estado em que a moto estava. “Ajeita essa porqueira, macho, nondar nem pra fazer um asalto. Isso nom serve nem pra buta no lixo seu fulero. Compre uma broizinha macho. Valeu compade (sic)”. A gente acha que faltou umas aulinhas de português aí no meio, não?

ladrões que se arrependeram2O arrependido I
Esse realmente se arrependeu muito de ter cometido o crime em Belo Horizonte. Após roubar uma mochila, ele a devolveu poucos dias depois, juntamente com todos os pertences que haviam sido levados. O bilhete é até tocante: “Começo pedindo perdão! Só roubei a senhora porque estava passando nessecidade (sic). E, fui mandado embora do emprego. Quase chorei quando vi os pães na mochila, e a foto dos seus filhos pequenos. Sei que não justifica meu erro, mas não tinha intenção em lhe machucar”. Esse deu dó…

ladrões que se arrependeram3O arrependido II
Esse foi em Porto Alegre, onde uma professora teve sua casa invadida. O ladrão levou eletrônicos, objetos pessoais, dinheiro e documentos. A única coisa que a vítima conseguiu recuperar foram os documentos, que apareceram acompanhados das seguintes palavras: “Disculpa dona Maria que DEUS li abençoe foi pelos meus filhos que tive que robá sei que não é serto mais só DEUS para mijuga que DEUS ilumine seu caminho e que tide em dobro. Amém. (sic)” Sem palavras…

ladrões que se arrependeram5O oportunista
Um ladrão roubou uma empresa de informática e, aparentemente cansado da vida de crimes, aproveitou a oportunidade para pedir um emprego, por que não? O bilhete dizia “Vou levar só os notbooks, deixo os computadores, mas por favor arrumem um emprego pra mim. To cansado de roubar”.

ladrões que se arrependeram4O comemorativo
Em uma festa de Ano Novo em Copacabana, um advogado teve sua carteira roubada com todos os seus documentos e R$ 1.017,00. No dia seguinte, para sua surpresa, ele teve a carteira devolvida com tudo dentro, menos o dinheiro. Ok, dos males o menos. Mas no dia 5 de janeiro, o advogado recebeu um envelope em branco com R$967 e um bilhete dizendo “Dr. Eduardo estou devolvendo seu dinheiro que eu peguei da sua carteira no dia 31 em Copacabana. Não dormi arrependido e peço que me perdoe. Feliz Ano Novo. Só tirei cinquenta reais pra comprar uma champanhe pra minha mãe. Fábio”.

E então, vamos combinar, desses ladrões que se arrependeram do crime, a ideia de deixar bilhetinhos foi até engraçada, vai!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *