5 cidades brasileiras para apreciar uma boa cerveja!
25 de maio de 2018
Conheça famosas que assim, como Thaeme, perderam o bebê
25 de maio de 2018

Que o Google Maps é uma ferramenta e tanto hoje em dia, isso ninguém pode negar! Quem nunca o utilizou para descobrir como chegar a algum lugar, como é a área para onde você vai ou, mesmo, para “viajar” um pouco para outros lugares, ainda que seja virtualmente?

E foi exatamente nessas viagens virtuais que alguns usuários do Google Maps encontraram locai assustadoramente bizarros! Gente, é cada coisa esquisita que existe nesse mundo que até mesmo Steve Jobs duvida! Ou vai dizer que ficar passeando pelo Google Maps e dar de cara com um coelho rosa gigante é a coisa mais normal do mundo?

A estátua bizarra da França

Durante algum tempo, quem usou a ferramenta para ver as ruas da cidade de Nancy, na França, pode ter se deparado com uma imagem para lá de medonha. Parecia uma pessoa muito esquisita olhando diretamente para a câmera. Na verdade era uma estátua, mas nem por isso, menos bizarra. Há quem acredite que ela era utilizada para rituais satânicos, outros creem apenas que seja para assustar os pedestres. O fato é que o Google recebeu tantas reclamações que acabou retocando a imagem e tirando a figura esquisita…

A boca do Sudão

Olhando assim essa imagem aérea, logo de cara vemos a semelhança com uma boca humana, certo? Há quem veja outra coisa, mas aí vai da cabeça de cada um… O fato é que, na verdade, isso se trata de uma formação rochosa encontrada em Gharb, Darfur, Sudão. Ok, não é assustadora, mas… Divide opiniões! hehehehehe

A cidade das bonecas

A ferramenta do Google Street View revela coisas que, às vezes, não queremos saber… Como a pequena cidade de Nagoro, no Japão. Lá, há bonecas medonhas espalhadas pelas ruas. Segundo a tradição, quando alguém morre no vilarejo, é substituído por uma boneca… Credo…

O naufrágio indiano

Encontrar registros de naufrágios no Google é mais comum do que se imagina. O mais notável deles fica nas Ilhas Andamão, na Índia. Lá, é possível ver o SS Jassim, balsa boliviana de carga que afundou no Wingate Reef em 2003. O detalhe é que ninguém nunca foi lá, pois a região é lar de uma tribo perigosa, que pouco teve contato com o mundo civilizado….

O coelho gigante da Itália

Achou que a história do coelho gigante era apenas para atrair curiosos? Pois ele existe de fato! Ele fica na Montanha Fava de Colleto, no norte da Itália, e foi tricotado por Gelitin, uma cooperativa de arte vienense. Sua função é atrair turistas para a região, e como ele é estranhamento bizarro, parece estar cumprindo sia missão!

E então, o que mais de esquisito vocês já viram no Google Maps?

Fotos: Reprodução/Google

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *