5 modas bizarras do Japão
19 de fevereiro de 2019
Faça Você Mesmo – 5 projetos incríveis com papelão!
19 de fevereiro de 2019

5 maneiras estilosas de atualizar o seu jeans velho

O jeans é uma das peças mais básicas do nosso guarda-roupa. E por se tratar de uma peça produzida com um tecido mais robusto ela acaba se tornando bem mais durável. O que é um ponto super positivo, mas que ás vezes nos faz enjoar rápido do jeans e acabar abandonando ele no fundo da gaveta. Só que peça parada e sem vida não está desempenhando sua função, e por isso selecionamos algumas alternativas para você fazer a sua calça esquecida voltar á ativa! Vem conferir com a gente cinco maneiras estilosas de atualizar o seu jeans velho.

1 – Barra dobrada

Truquezinho super simples, prático e rápido para injetar uma pitada fashionista naquela peça que tá esquecida no seu guarda-roupa. Não tenha medo de apostar em uma barra mais grossa. E se o verso da calça for de cor diferente da frente o visual fica ainda mais interessante!

2 – Destroyed

O efeito destroyed parece nunca nos abandonar. Nas últimas temporadas ele veio com mais força e com um mood menos discreto e mais ousado. Aposte na customização para criar um visual descolado. Para equilibrar o mood, invista em peças super femininas como o scarpin ou as sandálias.

3 – Barra com franjas

Essa é provavelmente a maneira mais fashionista da nossa lista de você atualizar aquela sua calça que antes estava esquecida. A customização é fácil de fazer em casa e fica mais legal nas calças skinny, bem justinhas no corpo, dando um efeito parecido com as calças flare. As franjas podem ser do tamanho que você preferir, retas ou diagonais.

4 – Shorts desfiado

Esse DIY é o mais básico e popular. Afinal de contas, quem nunca reaproveitou o jeans antigo e ganhou shorts novíssimo?! A barra desfiada deixa a nova peça mais bonita, além de ser uma ótima alternativa para os dias de muito calor, combinando perfeitamente com o mood do verão!

5 – Bolso vazado

Essa customização é perfeita para quem procura algo realmente super diferente. Os bolsos vazados são bem ousados e perfeitos para quem não tem medo de chamar atenção. O visual foi bem popularizado pela cantora Anitta e pode não parecer, mas é super simples de executar: você só precisa de uma boa tesoura e pronto. Vai arrasar no verão.

Pronta para atacar de blogueira e arrasar no DIY para atualizar a sua calça jeans esquecida? Conta pra gente qual a sua customização predileta!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *