Saiu o trailer de Frozen 2 e não tem nada de “let it gooooo”….
12 de junho de 2019
Saiba como fazer a esfiha aberta do Habib’s!
12 de junho de 2019

5 músicas para curtir o Dia dos Namorados e 5 músicas para curtir a dor de cotovelo

Ah, 12 de junho, Dia dos namorados, um dos dias mais românticos do ano no Brasil… Isso se você tem namorado, claro, se não, pode ser que seja o dia de curtir aquela dor de cotovelo por estar sem ninguém… Então, essa semana resolvemos fazer um 10+ No Pátio especial, que deve agradar quem está com o mozão – e quem está na bad. Então, prepara a playlist que temos 5 músicas perfeitas para curtir o Dia dos Namorados e mais 5 músicas para curtir a dor de cotovelo!


MÚSICAS PARA CURTIR O DIA DOS NAMORADOS

Havanna – Camila Cabello


“Ele não veio com aquilo de “como você está?” (Quando ele entrou no quarto). Ele disse que tem muitas garotas com quem pode ficar, mas eu não posso ficar sem você.”
Essa música não é propriamente a mais romântica de todas, mas a gente resolveu começar a lista já bem quente! Afinal, o ritmo envolvente dela com toda a sua latinidade se encaixa perfeitamente para um strip-tease, quem sabe… Ou para uma dança mais assim… Caliente….
 

All of Me – John Legend


“Porque tudo de mim ama tudo de você. Ama suas curvas e todos os seus contornos… Todas as suas perfeitas imperfeições”
É uma música bem romântica que traz uma declaração de amor incrível o que você quer? Então você já encontrou! Com direito a piano, a elogios, a música diz, com todas as letras, que você acha sua pessoa especial simplesmente incrível exatamente do jeitinho que ela é! E o melhor: sem ser brega!
 

Você me Encantou Demais – Natiruts


Eu desejo a você é que os deuses do amor estejam a te proteger, e que o verão no seu sorriso nunca acabe. E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor. Vou te falar, mas acho que você já sabe. Apaixonou, alucinou, descompassou, meu coração…”
Está rolando com o crush, mas ainda não virou namoro? Não tem nada oficial? Quer transformar o talvez em certeza? Com uma declaração de amor como essa, dificilmente a resposta será “não”…
 

Sucker – Jonas Brothers


“E, amor, você sabe que é óbvio: Eu sou um tolo por você”
Quer uma música mais animadinha pra sair do lugar comum neste Dia dos Namorados? Que tal aproveitar o retorno dos Jonas Brothers e declarar que você também fica “otário” de tão afim do mozão? A música foi feita para as esposas dos três irmãos – que, aliás, fazem parte do clipe também!
 

Pra Sonhar – Marcelo Jeneci


“Largo tudo se a gente se casar domingo na praia, no sol, no mar. Ou num navio a navegar, num avião a decolar indo sem data pra voltar. Toda de branco no altar, quem vai sorrir? Quem vai chorar?Ave Maria, sei que há uma história pra sonhar…”
Quer dar um passo adiante? Quer mostrar que a coisa é séria? Então não tem para onde correr, a escolha já está feita!
 

MÚSICAS PARA CURTIR A DOR DE COTOVELO

Littlest Thing – Lily Allen


“As pequenas coisas que me levaram até lá, eu sei parece besteira, mas é tão real. Sei que não é certo, mas parece injusto que as coisas me lembrem de você. Às vezes eu queria que pudéssemos só fingir, mesmo que só por um fim de semana. Então venha, me diga: Esse é o fim?”
Aproveitando que ela passou recentemente pelo Brasil, vamos começar por essa canção. Que atire a primeira foto rasgada quem nunca ficou relembrando os pequenos detalhes que eram tão especiais quando se estava em um relacionamento e que agora fazem falta…
 

Need You Now – Lady Antebellum

“E eu me pergunto se eu ainda passo pela sua cabeça… Pois você está na minha o tempo todo. São uma e quinze da manhã, estou completamente só e preciso de você agora. E eu disse que não ligaria, mas estou meio bêbado e eu preciso de você agora…”

Verdade seja dita: quem nunca ligou bêbado de madrugada para um ex? Só não vale ouvir essa música e fazer a mesma coisa, certo?
 

New Rules – Dua Lipa


“Um: Não atenda o telefone. Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho. Dois: Não o deixe entrar, você vai ter que expulsá-lo novamente. Três: Não seja amiga dele, você sabe que acordará na cama dele pela manhã e se você estiver debaixo dele, você não vai superá-lo.”
Ok, a gente sabe que a lista era de músicas para curtir a Dor de Cotovelo… Mas que tal seguir a lista das regras da Dua Lipa para simplesmente esquecer o embuste de vez?
 

I Will Survive – Gloria Gaynor


“No início eu tive medo, fiquei paralisada. Fiquei pensando que nunca conseguiria viver sem você ao meu lado. Mas então eu passei muitas noites pensando como você me fez mal… E eu me fortaleci e eu aprendi como me virar.”
Ok, não tem para onde correr: quando chega a hora de dar a volta por cima e deixar quem te magoou para trás, esse tem que ser o seu hino!
 

Vou Deixar – Skank


“Não quero hora pra voltar, não! Conheço bem a solidão, me solta! E deixa a sorte me buscar…”
Outras das antigas, mas igualmente boa quando a ideia é deixar a dor de cotovelo de lado um pouquinho…
 

Com crush ou sem crush, neste Dia dos namorados o melhor mesmo é celebrar o amor próprio, que tal?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *