Dica do Dia – Bolo coração Montmarttre
21 de junho de 2012
“Caminhos e Percursos de Helio Rola” no Sobrado Dr. José Lourenço
21 de junho de 2012

5 passos para ser mais feliz na cama!

Sua vida sexual anda meio parada ou até mesmo sem grandes novidades? Já deixou o sexo com o parceiro cair na rotina? Então, fique por dentro das principais dicas para ser bem mais feliz na cama, ter mais prazer e proporcionar mais excitação ao seu parceiro. Para colecionar orgasmos, nada melhor que relaxar e aproveitar o momento!

Envolva-se verdadeiramente
Claro, ficar preocupada se a sua performance sexual é mesmo boa é super natural, mas não deixe que isso vire uma neura na sua vida. Dessa forma, no lugar de ajudar, isso vai prejudicar o seu desempenho na cama. Lembre-se que o sexo deve ser feito com expressão afetiva e liberdade para ousar.

Mantenha o foco em você
sabe todos aqueles casos mirabolantes que suas amigas contam, como orgasmos intermináveis, striptease sensacional ou manobras quase de contorcionistas? Pois bem, esqueça tudo isso. Sua primeira providência é não fazer comparações. Fique segura da sua capacidade de enlouquecer o seu parceiro na cama e o prazer será consequência disso.

Seja verdadeira
Fingir orgasmos de vez em quando é permitido sim, claro. Mas, fazer isso sempre não é saudável para o seu relacionamento. Ocultar esse problema – que muitas vezes você nem sabe ao certo o que é – não será a melhor alternativa. Converse sempre com o seu parceiro e inovem na hora do sexo.

Aceite suas preferências
Compreenda o tipo de orgasmo que você tem e busque explorar da melhor forma possível o momento a dois. Para as mulheres que só tem orgasmos a partir da estimulação clitoriana, nem adianta forçar orgasmos apenas com a penetração. Avise ao seu parceiro o que da mais prazer e como ele deve agir na cama.

Converse com o seu amor
Sem diálogo não há relação que evolua, seja na parte emocional ou física. Então, expor ao parceiro as dificuldades ou barreiras na hora do sexo faz com que vocês busquem juntos soluções para o caso. Ah! A conversa é bem vinda também para elogiar a performance dele ou até mesmo para soltar umas frases picantes!

 

 

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *