Pequenos negócios geraram 75% das novas vagas de trabalho em setembro
22 de outubro de 2019
VIII Mostra Internacional Audiovisual Curta o Gênero
22 de outubro de 2019

5 produtinhos para não deixar de fora da nécessaire de viagem

Hello, makeup lovers! Se você é dessas que odeia levar malas e mais malas para qualquer viagem, esse é o seu momento! Você preza por praticidade acima de tudo? Chegou a sua hora! Hehehe. Selecionamos cinco produtinhos de beleza que não podem ficar de fora da sua nécessaire de viagem. Tá curiosa? Vem conferir com o Hype e atualizar a listinha de itens do makeup indispensáveis no seu cotidiano!

1 – Brilho Labial Chubby Plump & Shine, da Clinique

O batom liquído efeito gloss de Clinique, o Chubby Plump & Shine Liquid Lip Plumping Gloss reflete a luz, e proporciona um efeito de lábios mais volumosos e lisos. Hidrata, proporciona frescor e uma sensação de bem estar. Não pesa nos lábios e é aplicado com facilidade.

2 – Máscara de Cílios Bad Gal Bang, da Benefit

A Máscara de Cílios Bad Gal Bang da Benefit possui um efeito na medida. Ele é ideal para quem quer garantir cílios com volume, alongados e definidos, sem tornar o olhar pesado demais e com aquela sensação residual que acaba incomodando. Certamente você será a mais nova fã de um dos produtinhos mais barato da nossa lista!

3 – Iluminador Terracotta Skin Highlight Stick, da Guerlain

O Iluminador Terracota Skin Highlight Stick da Guerlain é um verdadeiro produto curinga! Ele faz as vezes de diversos produtinhos e pode ser usado como blush, iluminador (claro!), sombra e até dar uma corzinha aos lábios. O produto é ótimo para garantir aquele efeito glow natural tão desejado pelas amantes de beauté!

4 – Sombra Caviar Stick Eye Colour, da Laura Mercier

Inspirado pelo clássico cult Caviar Eye Liner da Laura Mercier, a Sombra Caviar Stick Eye Colour possui uma variedade de belos tons e uma fórmula cremosa que oferece infinitas opções para um olho esfumado impecável. A sombra possui loga duração e ótima cobertura. O seu formato, em bastão/lápis, facilita a aplicação, podendo facilmente deslizar pelos olhos, deixando-os com uma pigmentação impressionante.

5 – Sheer Eye Zone Corrector, da Shiseido

Com cobertura mediana e aspecto levinho, o Sheer Eye Zone Corrector da Shiseido é a opção perfeita para quem prefere um corretivo que ilumine e suavize a região das olheiras. Ele confere um ar mais descansado para a região dos olhos, hidratando e dando uma boa iluminada para a área.

Qual destes produtinhos da nossa lista também é indispensável na sua nécessaire?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *