Diesel lança coleção anti bactérias e germes
14 de agosto de 2020
Tie-dye Fever – Como apostar em looks com a estampa hit
14 de agosto de 2020

5 séries de comédia na Amazon Prime Vídeo para rir no final de semana

séries de comédia

Toda sexta-feira, a gente traz para vocês o Dicas Netflix, com as melhores indicações da plataforma para ninguém perder tempo zapeando. Mas, com o sucesso da Amazon Prime Vídeo aumentando no Brasil, descobrimos que não tem como não dar boas indicações dessa plataforma de streaming também. Afinal, assim como sua concorrente, ela também está recheada de séries e filmes, originais ou não, dos mais variados estilos. E aqui entre a gente: tem muita coisa boa lá também! Por isso, para começar, trouxemos cinco séries de comédia na Amazon que vão te fazer bolar de rir nesse final de semana. Vamos nessa?

The Office, um clássico das séries!

Vamos abrir a lista com uma das séries de comédia mais aclamadas de todos os tempos. Para começar, o elenco da série é impecável, com grandes nomes do humor norte-americano, tais como Steve Carrell, John Krasinski, Ellie Kramp, Mindy Kaling e muito mais. Em segundo lugar, seu estilo documentário torna tudo ainda mais surpreendente e divertido ao mostrar o dia a dia de um escritório de uma empresa que vende papel. Prepare-se para muitas, mas muitas risadas mesmo!

Good Omens, uma bem humorada briga entre céu e inferno

A fim de uma ´serie curtinha, que dê para maratonar ela inteira em um fim de semana? Essa é para você! Com apenas uma temporada, ela é a adaptação do romance Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch (1990), de Terry Pratchett e Neil Gaiman. Nela, acompanhamos a divertida amizade entre o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, na luta por evitar a chegada do anticristo na Terra. Se é de humor sarcástico que você gosta, Good Omens é um prato cheio!

Black-ish, humor crítico e divertido

Dre é um publicitário bem sucedido. Afinal, sua esposa é médica e ele tem quatro filhos lindos e moram em uma mansão em um barro nobre. Poderia ser a descrição de uma família perfeita, mas um dia Dre se dá conta que eles estão cada vez mais distantes de sua própria identidade. Com um humor ácido e crítico, a série discute temas ligados ao racismo, ao preconceito e identidade negra – tudo isso com as piadas e neuroses que toda série de comédia familiar tem!

Seinfeld, a mãe de várias outras séries de comédia

Se você é fã de séries de comédia, precisa assistir a essa que é simplesmente um clássico! Isso porque ela é considerada a precursora de títulos como Friends e How I Met Your Mother e basicamente todas as comédias do estilo “grupo de amigos que se encontram em um apartamento”. Nela, acompanhamos o comediante de stand-up Seinfeld e seus amigos enfrentando as mais diversas situações da vida adulta. Mesmo com seu último episódio tendo ido ao ar em 1998, a série ainda hoje é uma das mais vistas e mais bem avaliadas da Amazon!

Fleabag e seu humor refinado

Com um humor nada sutil, altíssimas doses de sarcasmo e um diálogo direto com o telespectador, Fleabag chegou conquistando uma multidão de fãs. Com duas temporadas, é outra que também se maratona facinho em praticamente um final de semana. Então, aqui, acompanhamos a vida romântica e sexual de Fleabag, seu cotidiano atribulado, suas escolhas muitas vezes desastrosas e, claro, as situações comuns do dia a dia nas quais muita gente vai se reconhecer…

E então, partiu maratona de risadas?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *