7 receitas para fazer e congelar!
18 de outubro de 2019
3 perfis no Instagram para te inspirar a ler mais
18 de outubro de 2019

Seguimos no clima de Halloween e nosso especial Mês do Terror! E como toda sexta-feira é dia de Dicas Netflix, resolvemos juntar as duas coisas e trazer cinco séries de terror de uma temporada disponíveis na plataforma. São séries que não contam com tantos episódios assim. Ou seja, são perfeitas para maratonar do começo ao fim sem culpa por ter muitos episódios no total para assistir. Prontos para curtir bons sustos, suspense e muitos arrepios? Confere só:

A Maldição da Residência Hill


Inspirada no livro de mesmo nome, essa foi uma das séries de terror mais aclamadas de 2018, ela conta a história de uma família perturbada pelo fantasma da época em que viveram na Residência Hill, uma casa mal assombrada e cheia de mistérios. A história é extremamente envolvente e o final de cada episódio traz um gancho que vai te deixar louco para ver logo o próximo. Uma nova temporada está prevista para 2020, mas vai retratar uma nova família em uma nova história, agora baseada no livro A Outra Volta do Parafuso.
 

Ghost Wars


Um jovem abandonado tido como pária na pequena cidade do Alasca em que vive tem dons sobrenaturais. Após um estranho acidente, a cidade começa a enfrentar situações inexplicáveis. Logo todos passam a acreditar que são manifestações paranormais e, talvez, somente a pessoa mais detestada da cidade tenha a chave para solucionar o caso.
 

Chambers


A série original Netflix conta a história de Sasha, uma jovem que necessita de um transplante de coração. Ela acaba recebendo o órgão de outra jovem que tirou a própria vida. Enquanto a família da jovem doadora tenta se aproximar da que recebeu a doação,Sasha começa a ter lembranças sinistras da antiga dona do órgão. Ninguém menos do que Uma Thurman está no elenco dessa série que, infelizmente, foi cancelada após a primeira temporada.
 

Marianne


Uma escritora de 20 e poucos anos já tem o status de grande nome dos livros de terror da Europa. Ela lançou uma série de livros sobre Marianne. Trata-se de uma bruxa que possui o corpo das pessoas e as amaldiçoa. Quando o último livro da saga é publicado, ela descobre que a mãe de uma amiga sua acredita ser a própria Marianne, e começa a agir de forma extremamente estranha. A jovem então passa a investigar o que está acontecendo.
 

Superstition


Uma família é dona da funerária de uma pequena cidade no sul dos Estados Unidos. Enquanto ajudam nos enterros e funerais, nas “horas livres” eles lutam para manter a cidade livre de espíritos e entidades malignas que vivem na região.
 

Partiu maratona?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *