1º Campeonato de Gente Feia é promovido por bar em Sobral
12 de maio de 2017
Tatuagens com som: conheça o desenho para ouvir na pele!!!!
15 de maio de 2017

A gente sabe que, se tem uma coisa que não falta no Netflix são opções. Quem nunca zapeou, zapeou e rodou por horas a fio todo aquele imenso catálogo de filmes e séries e desenhos e documentários atrás de alguma coisa bacana e diferente para assistir, e acabou assistindo as mesmas séries de sempre? 

Pois bem, a gente sabe que Sense8, 13 Reasons Why, Dear White People e outros títulos são mega interessantes – e sim, sofremos muito com a saída de How I Met Your Mother! Mas existem séries escondidas no Netflix que são bem pouco anunciadas, mas que são simplesmente imperdíveis. E foram  justamente cinco dessas que a gente separou para você descobrir agora o quão interessantes elas podem ser. 


Please Like Me
A série segue o estilo Girls de ser: usa o humor para tratar de temas bem sérios. Acompanhamos a história do jovem Josh, que está descobrindo sua sexualidade e outras dificuldades da chamada “vida adulta” ao lado de seus amigos e sua família para lá de interessante.

Seguindo o estilo dramédia, a série aborda, com leveza, assuntos como homossexualidade, depressão, suicídio, aborto, relacionamentos e mais, sem ser clichê em momento algum e muito menos sem deixar o expectador se sentindo  mal; pelo contrário: a série é extremamente divertida!


Outlander
Para alguns, a história de Outlander é como se fosse uma espécie de Game of Thrones feminista. Na verdade, uma enfermeira da década de 1940, que já é bastante à frente de seu tempo, está em plena lua de mel na Escócia quando se vê teletransportada para 1743. Lá, ela precisa enfrentar uma sociedade ainda mais fechada do que a que ela já vivia, em plena guerra entre clãs.

Enquanto ela tenta encontrar uma forma de voltar para casa, ela conhece um jovem guerreiro por quem se interessa. Surge então um dilema em sua vida: tentar regressar à vida de antes e a seu marido ou se deixar ficar nessa nova realidade. A série é baseada na série de livros da autora Diana Gabaldon.


Freaks and Geeks
Quem tem mais de 25 provavelmente deve se lembrar de quando ela foi transmitida no Brasil no final dos anos 1990, entretanto ela foi produzida na década de 1980 nos EUA. Nela, podemos acompanhar o início de carreira de atores famosos como James Franco, Jason Segel e Seth  Rogen.

Trata-se de uma série que retrata a vida de um grupo de adolescentes em uma escola dos Estados Unidos, mas diferente da maioria das séries que conhecemos, ela tenta retratar a realidade de uma forma mais fiel, sem carregar nem no drama nem na comédia. Em resumo: um clássico!


Miss Fisher’s Murder Mysteries
A série guarda o clima dos livros de Agatha Christie – cheias de mistério – mas na verdade é baseada na série de livros de da escritora australiana Kerry Greenwood. Phryne Fisher é uma mulher extremamente à frente de seu tempo, para lá de esperta e sedutora,  que investiga uma série de crimes e soluciona mistérios. Ao mesmo tempo, ela luta por mais espaço para as mulheres de uma sociedade em plena década de 1920. Um destaque especial para os figurinos maravilhosos utilizados na série.


Crazy ex-Girlfriend
Uma jovem advogada em Nova York encontra, por acaso,um ex-namorado dos tempos de adolescência. De repente, ela larga tudo e se mudar para o interior onde ele mora. Mais do que reconquistar um amor do passado, o principal objetivo dela é encontrar um amor para a vida toda.

Se você  gosta de musicais, vai amar essa comédia. Mas calma: aqui as canções em nada lembrar o estilo do nosso querido Glee. Mais do que números perfeitinhos que harmonizam com a história, as canções servem para deixar o tom de comédia ainda mais evidente na história.

E então, essas séries escondidas no Netflix valem ou não valem a pena maratonar???

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *