Programação cultural especial na Semana da Criança
10 de outubro de 2017
Faça Você Mesmo – 5 brinquedos reciclados para as crianças!
10 de outubro de 2017

Apesar de a maioria já ter intimidade com o parceiro na hora H, ainda existem aquelas que não possuem confiança suficiente para perguntar, o que o companheiro gosta ou não no sexo.

Por essa razão, o Pátio Hype trouxe cinco dicas, afirmadas por eles, sobre situações, em que está indo tudo perfeito, mas acaba rolando algo que os incomodam quando estão com suas parceiras.

Se você quer saber mais sobre essas dicas, é só rolar para baixo que a equipe Hype te explica. Dá só uma olhadinha!

1.Hipersensibilidade

O exagero pode acabar atrapalhando e nesse caso, o começo pode até ser interessante, pois passa confiança para o parceiro. Porém a partir de um certo momento, se a cada toque você reagir de forma exagerada, pode acabar bloqueando o clima. Por isso fique atenta a sua intensidade!

2.Álcool em excesso

Essa tática é usada para você se soltar um pouco mais ou se não estiver se sentindo muito à vontade. Mas existe um limite para que isso funcione da maneira esperada. Se o casal estiver bêbado, pode até ser que dê certo. Mas se o álcool for ingerido em excesso, o futuro é o sono. Beba moderadamente!

3.O silêncio pode se tornar uma dificuldade

Em qualquer situação em que você esteja se esforçando e não esteja recebendo um retorno, se torna entediante. No sexo não é diferente! Durante o momento a dois, você pode, e deve dizer, o que está sentindo para o parceiro. Demonstre que está gostando ou se tem algo lhe incomodando. Caso contrário, o seu parceiro terá a impressão de que está fazendo sexo com uma robô ou com uma boneca. O que não é nada legal, não é mesmo?

4.Sexo oral indelicado

Não querer fazer sexo oral, é uma opção sua, certo? Porém se você decidir fazer, faça com cuidado e com vontade. Aproveite o momento e desfrute do prazer que o seu companheiro esteja sentindo. E mantenha-se atenta, para não acabar machucando-o com os dentes, para ele não é prazeroso sentir os dentes raspando.

5.Mimimi

Ou mais conhecido como, frescura! Ao se entregar para o seu par, você não precisa ter frescura se a cama está bagunçada, se está muito quente, se vocês estão tão suados que estão grudentos. Fazer sexo é entregar-se com unhas e dentes, curtir as sensações, o corpo um do outro, liberte-se e aproveite cada centímetro dos seus corpos e das experiências.

Nada como algumas dicas, ditas por eles mesmos, para não cometer erros no sexo, não é mesmo? Agora é só ficar atenta e fazer valer a pena!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *