A festa de um ano da filha de Kylie Jenner, foi qualquer coisa de inacreditável!
11 de fevereiro de 2019
Exposição “Memorial Sinhá D’Amora” na Casa do Barão de Camocim
11 de fevereiro de 2019

5 truques da Netflix para facilitar sua vida

Não há mais como negar: o streaming já faz parte da nossa vida. Como viver sem plataformas como Netflix, Spotify e outras mais?? Parece meio impossível, não é mesmo? E com nosso cotidiano corrido, qualquer coisa que nos facilite a vida é muito bem vindo.Então, separamos cinco truques da Netflix que vão ajudar bastante na hora de fazer aquela maratona de séries ou curtir aquele filme…

Reveal Netflix

Esse é para quem gosta de ir navegar por categorias bem específicas… Todo mundo sabe que a Netflix tem centenas de categorias “escondidas”, mas que não aparecem nos aplicativos, por exemplo. Pois bem, para quem acessa a plataforma diretamente do computador, basta baixar a extensão para navegador Reveal Netflix. Ela mostra, diretamente na home, todas as categorias escondidas que existem na plataforma.

Personalize as legendas!

Sabiam que é possível deixar as legendas do jeitinho que você quiser? E é bem simples! Basta ir no menu “Contas”>”Meu Perfil”>”Exibição de Legendas” e pronto! Lá você pode ajustar tamanho, cor, fonte e mais!

Vídeos em Alta Qualidade

Sabia que você pode não estar utilizando todo o potencial de imagem da sua Netflix? Isso porque ela vem configurada para exibir os vídeos no formato “padrão”, que nivela por baixo os aparelhos e exibe uma quantidade menor de pixels para que a imagem fique boa sempre. Porém, quem tem aparelhos mais modernos pode acabar prejudicado. Então, para mudar isso, basta acessar a página www.netflix.com/hdtoggle e, nas configurações de reprodução, selecionar “Alto”.

Se livre dos “encostados”

Acessou a Netflix na casa de um amigo e ele acabou deixando lá? Compartilha a conta, mas só você paga a mensalidade? Acabou o namoro e não quer mais compartilhar a senha? Para acabar com a festinha dos outros, é simples! Basta acessar a Netflix pelo computador, ir até a seção “Minha Conta” e depois em “Sair de Todos os Aparelhos”. Depois, basta fazer login de novo e pronto! Quem estava na sua aba vai ser “saído”.

Limpe o histórico!

Clicou sem querer em algum vídeo vergonhoso ou começou a assistir uma série, mas ninguém pode saber? Quer que algum título suma do “Assistir como…” ou “Porque você assistiu a …”? Basta limpar o histórico! Também será preciso acessar a plataforma pelo computador. Depois clicar no sinal de proibido e pronto, ninguém saberá que aquele título já foi visto por você…
E aí, sabe mais truques da Netflix para compartilhar com a gente? Deixa aí nos comentários que todo conhecimento é sempre bem vindo!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *