Sebrae leva inovação para os pequenos produtores rurais durante o PECNORDESTE
10 de junho de 2019
Criatura parecida com Dobby, de Harry Potter, aparece em câmera de segurança nos EUA
11 de junho de 2019

+ 5 truques de styling para transformar seu look

Ás vezes a gente escolhe um look, se veste, e ainda assim acha que tá faltando algo, não é mesmo?! Isso pode ser resolvido de modo bem simples com um truque de styling. Elas podem salvar qualquer visual e ainda aparentar que a produção foi mais bem pensada. É por isso que trouxemos cinco ideias fáceis e incríveis para transformar aquele seu look basiquinho. Então vem conferir com a gente!

1 – Acessórios

Alguma dúvida de que essa é o truque de styling mais fácil e simples que temos? Não é novidade nenhuma que os acessórios transformam looks e dão uma cara nova para o visual. Eles também são itens ótimos para agregar um pouco da nossa identidade à produção.

2 – Barra da calça dobrada

Simples, fácil e descomplicada. Aquela dobradinha na barra da calça pode parecer pouco mas já causa uma boa impressão no visual. O look fica mais desconstruído e descolado, sem contar que é perfeito para quando a calça está um pouco grandinha.

3 – Camisa pra dentro da calça

Um ótimo truque de styling, que é super simples, e traz um ar mais arrumadinho para a produção é colocar a camisa para dentro da calça. Essa ideia vale tanto para camisaria, quanto para uma T-shirt basiquinha. E pode aparecer com ela colocada totalmente para dentro da calça, ou somente com a parte da frente, o que também dá um super charme para o look.

4 – Manga da camiseta dobrada

Percebeu que nessa listinha só tem dica fácil neh?! Parece bobo, mas dobrar as mangas da camiseta tem o mesmo efeito da barra da calça dobrada, nossa segunda dica lá acima. A T-shirt, por na maioria das vezes ser uma peça basiquinha, pode se passar por sem graça e não agregar muito estilo à produção. Essa dobra, além de um toque mais fashionista e descolado, traz mais volume e textura para a peça.

5 – Terceira peça

A gente realmente ama uma produção com terceira peça, e você talvez já saiba disso! Hehehe. Elas agregam automaticamente muito estilo ao look. E não precisa pensar em peças pesadas, um kimono ou uma camisa aberta já super dão conta. Dependendo da escolha, elas podem tornar o look mais despojados, como no caso dos coletes, ou algo mais contemporâneo, como com os blazers.

Gostou das cinco dicas de styling que trouxemos? Você também pode conferir outras selecionadas por nós aqui nesse post.

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *