5 celebridades celibatárias. Será que a moda pega?
13 de fevereiro de 2017
Sinalização do entorno do Mercado Público de Sobral recebe melhorias
13 de fevereiro de 2017

Milhões de anos de evolução em termos de comportamento, tecnologias e cultura, mas mesmo assim a mulherada continua sem entender muito bem o que se passa na cabeça dos homens. Quando o assunto é o instigante jogo de sedução, então a coisa complica ainda mais. Basta ver as centenas de conteúdos que saem na mídia todos os dias com títulos “Como seduzir um homem? ” ou “Você quer que ele se apaixone por você profundamente?” para entender que a arte da conquista vai muito mais além do que a simples beleza… É algo que está dentro da mente e do cérebro.

A boa notícia é que não importa se o homem que você ama é difícil, casado, galinha ou superior. Todos eles trabalham com os mesmos padrões psicológicos em relação à sua escolha de parceira. Se você ficou interessada em saber mais sobre isso, conheça cinco dos truques psicológicos que você pode usar para atrair um homem.

1° Sorria mais

Isso é automático, e o ser humano não é capaz de distinguir um sorriso falso de um sorriso verdadeiro (claro, se ele for exageradamente forçado, vai ficar na cara), mas na maioria das vezes não é tão difícil assim de sorrir, não é mesmo? Ainda mais se você estiver perto do homem que quer conquistar.

2° Invista mais no vermelho

O cérebro masculino é muito atraído pelas cores, e a vermelha em particular. A escritora e especialista em relacionamentos Pat Allen lembra que nossos ancestrais se sentiam atraídos por fêmeas que tinham certas partes do corpo vermelhas. Como herança disso, homens tendem, de modo geral, a se sentir atraídos por mulheres que usam batom vermelho – um bom complemento ao primeiro dos truques psicológicos que você pode usar para atrair um homem, aliás.

3°  Encare-o na medida certa

O tempo de duração pode mudar drasticamente o significado de um contato visual e a maneira como ele é interpretado pelo outro:

– 2 segundos: “Ela olhou pra mim?”

– 3 segundos: “Acho que ela apenas me olhou de relance. Talvez esteja olhando pro cara ali atrás”

– 4 a 5 segundos: “É isso. Ela olhou pra mim. Vou lá falar com ela!”

A mesma escritora ressalta o quanto usamos os olhos para nos comunicar e o tanto de mensagens que um olhar pode transmitir.

4° Espelhe a linguagem corporal dele

A partir do momento que você começa a imitar (de forma suave) a linguagem corporal do homem, ele começa a se sentir mais a vontade perto de você e vai associar sentimentos bons ao estar em sua presença. Isso também vai despertar um gatilho emocional dentro da cabeça dele, fazendo-o pensar que é muito bom estar perto de você, e que você é exatamente como ele. E pode apostar: Quando um homem pensa isso de você, é só aproveitar, ele está na sua!

5° Saia um pouco do seu grupinho

Sim, a grande maioria dos homens adoram ver a mulher tem várias amigas, e não é dependente somente da amizade dele. No entanto, na fase da conquista, uma maneira de quebrar barreiras e facilitar o contato é andar um pouco sozinha. Geralmente é mais fácil se aproximar de uma pessoa do que de um grupo – mesmo se não houver perigo físico, há sempre o risco de a pessoa se sentir intimidada pela presença de outros, sujeita a julgamentos.

Viu como seduzir um homem não é difícil? Basta seguir algumas recomendações baseadas em psicologia masculina para fazê-lo sentir uma atração irresistível por você. Então, o que você achou desses truques psicológicos que você pode usar para atrair um homem?

Fotos: Reprodução. 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *