As Férias na Vila da Música
7 de julho de 2017
Metabolismo lento? Aprenda 5 táticas que tornarão você uma máquina de queimar gordura
10 de julho de 2017

Hoje em dia, o Youtube é sem dúvida uma das redes sociais que mais atrai visitantes. Não são apenas os vídeos de músicas, filmes, receitas e afins que fazem sucesso. Os tutoriais estão com tudo no site. É tutorial ensinando maquiagem, penteados, a consertar eletrodomésticos… Praticamente tudo o que você quer aprender, tem vídeo no Youtube ensinando a fazer.

Mas veja bem: não é porque as pessoas se dispõem a ensinar as coisas no Youtube que sempre elas dão certo. E assim, nascem os tutoriais que deram errado (ouvindo ao fundo um “para noooosssaa alegriiia!!”), com toda a sua graça e quem não sabe o que fazer em frente às câmeras quando as coisas não saem como o planejado. E claro que, hoje é segunda, e nada melhor do que cinco tutoriais que deram errado para fazer sua semana começar mais divertida. Vamos nessa?


Para começar, sabe quando seu cabeleireiro diz para você não tentar cortar a franja sozinha em casa? Pois é… Que dirá o cabelo inteiro… E com uma tesourinha de unha… Nem precisa falar muita coisa… Só dá um pouco de pena quando a menina se dá conta do estrago e cai no choro…


Bom, esse aqui nem é bem um desses tutoriais que deram errado, mas… A moça se empolgou cantando com o babyliss na mão, e esqueceu o básico: ele esquenta, não é mesmo? O resultado…


Vendo esse vídeo, só temos vontade de perguntar: o que seu cabelo fez de tão mal para você tratar ele assim? Gente, o barulho dela penteando dói no nosso coração… Tadinhos dos fios…


Não gente… Não gente… Como uma menina dessa idade acha que pode conseguir colocar um piercing no nariz sozinha, gente? E não satisfeita em tentar uma vez e dar errado – como ela reclama logo no começo do vídeo – ela ainda vai e tenta de novo! Não… não… mas… é cada habitante neste planeta…


E a gente não ia deixar passar o clássico dos clássicos dos tutoriais que deram errado no Youtube… Com vocês, o vídeo da menina que queimou o cabelo com o babyliss:
[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=LdVuSvZOqXM[/youtube]

Bônus!

E está achando que isso só acontece com quem faz as coisas em casa? Olha essa cabeleireira queimando o cabelo da modelo em rede nacional, tentando esconder a besteira que fez porque deixou o babyliss esquentar demais e ainda jogando a culpa na modelo:

Admitamos: todos nós fazemos coisas fail na vida… Só não gravamos e postamos para o mundo inteiro ver também!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *