alergia alimentar
Brasileira cria aplicativo que auxilia pessoas com alergia alimentar
11 de março de 2020
IX Edital das Artes de Fortaleza: aberta Consulta Pública
11 de março de 2020
Daniel do BBB20

A terça-feira começou complicada para Daniel do BBB20. Isso porque o brother acabou falhando com Marcela enquanto os dois curtiam – ou ao menos tentavam – o embaixo do edredom. O termo “Daniel broxando” ficou a manha inteira como o assunto mais comentado do Twitter e, claro, a situação toda virou meme. Porém, o público aqui fora está criando tanto ranço dele que praticamente qualquer coisa que ele faz acaba virando piada. E se a gente pensar que coisa errada é só o que ele faz, então Daniel é praticamente uma piada pronta diária! Relembre então cinco desses momentos que fez o brother dar o que falar nas redes sociais:

Erro no confessionário

Registrar se voto no confessionário e justificar a escolha não parece ser uma missão difícil, certo? Mas não para Daniel do BBB20! Acreditem: ele registrou o voto em Prior e, na hora de justificar, acabou falando de Pyong… Então…

Perda de estalecas

Uma das coisas que fez com que Daniel virasse piada aqui fora foi a quantidade de vezes que ele perdeu estalecas – a moeda imaginária do Big Brother Brasil. Na mais recente, ele resolveu ir espiar pelos biombos onde fica a produção do programa, área totalmente proibida para os brothers. Resultado: ele viu o que não devia e perdeu 300 estalecas por isso! Na ocasião, Prior ficou com tanta raiva que se jogou na piscina de microfone e tudo só para perder estalecas por um motivo besta também.

Uma luta para fazer um suco

Vamos lá, receita de suco de garrafa: uma parte de suco para dois de água. Ou seja, se colocar um copo de suco, coloca dois de água. Se for uma colher de suco, coloca duas de água. E por aí vai. Não parece tão complicado, certo? mas por mais que Pyong tentasse fazer Daniel entender isso, o moço simplesmente não conseguiu…

Água mole em pedra dura, tanto bate… Até que cansa!

Uma vez o grupo estava conversando sobre estratégias de jogo e votação. Em determinado momento, Pyong soltou o dito popular “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Então adivinhem quem ficou parecendo o meme da Nazaré fazendo conta tentando entender o que isso queria dizer? Ele mesmo, Daniel do BBB20! E não adiantou o pessoal tentar explicar para ele, ele simplesmente não captou a ideia!

Punição pra geral!

Como já falamos, Daniel é mestre na arte de perder estalecas. Um dos motivos é que ele vive saindo de casa sem levar o microfone. Então, de tanto ele cometer o mesmo erro, a produção do programa acabou punindo todos os participantes da casa. O resultado foi o brother levando uma bronca daquelas…

Mas gente, difícil defender o moço desse jeito, viu?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *