aprender inglês
3 youtubers brasileiros que vão te ajudar a aprender inglês
10 de novembro de 2020
Cinema do Dragão traz estreias a partir desta quinta (12)
10 de novembro de 2020

De vídeos bizarros, perturbadores, assustadores e afins o Youtube está cheio, certo? Nós mesmos aqui do Pátio Hype já fizemos vários especiais com alguns vídeos que é preciso ter coragem para assistir. E que esteja de dia, preferencialmente. Porém, dessa vez trouxemos para vocês uma pequena seleção de vídeos que, à primeira vista, parecem inocentes, mas que são bem esquisitos. Do tipo que fazem a gente se perguntar “mas que diabos foi isso?”…. Então, prepare-se…

1. Hey, Walter! It’s me, Patrick!

Imagina um vídeo tão perturbador que fez a polícia investigar. Pois bem, esse é um deles. Nele, podemos ver um homem falando alegremente a seu amigo Walter sobre sua nova namorada. Porém, quando ele vai mostrar a garota, temos uma surpresa nada agradável. Ela está amarrada e petrificada! Mas, e onde a polícia entra nisso? Quando o vídeo foi postado pela primeira vez, em 2009, uma garota estava desaparecida há dois meses. Claro que logo as pessoas associaram o vídeo ao sumiço da menina! Após investigarem, os policiais confirmaram que se tratavam de atores contratados e que nenhum crime havia sido cometido…

2. The Milkman

Aparentemente, trata-se de uma animação boba, certo? Bom, para começar, esse curta foi feito pelo mesmo criador de outra série de vídeos bem bizarra chamada Salad Fingers (ou Salada de Dedos). Agora imagina alguém com esse tipo de criatividade fazendo um vídeo mostrando que não é sempre que o leiteiro está em um bom dia…

3. I Feel Fantastic

Eis um desses vídeos bizarros que reúne vários elementos clichês desse tipo de material: uma gravação mal feita, um androide que canta, roupas antigas e um visual esquisito. Então, ver a androide Tara cantando já é bem esquisito, mas a coisa vai piorando. Ainda mais quando ela fala “por favor, saia! Corra!”. O vídeo viralizou a ponto das pessoas acharem que o dono de Tara era um serial killer que vestia a robô com as roupas de suas vítimas. Mas, pelo menos dessa parte, nada era verdade…

4. Dinning room or there is nothing

Um curta metragem que, a princípio, parece um clipe de heavy metal que deu errado, mas ele acaba se mostrando bem bizarro. Trata-se de um loop da cena de uma mulher sentando para jantar em uma mesa com chamas ao fundo. Segundo o criador, a ideia era mostrar que não existe nada do outro lado da vida. Então tá, né…

5. Transfiguração

Olivier de Sagazan é um artista francês conhecido por suas performances perturbadoras. Ele vai cobrindo o rosto, o corpo com barro e, à medida que seca, ele vai adicionando elementos variados. Tinta, cabelos… A coisa vai ficando realmente bizarra, principalmente na parte que ele mexe com objetos cortantes. Parece cena de filme de terror…

Mas tem mesmo muitos vídeos bizarros nesse Youtube, não acham? Tanto que seria impossível listar tudo em uma só matéria! Então, é claro que a gente vira e mexe sempre vem mostrar mais alguns para vocês!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *