Estreias de fevereiro nos cinemas
4 de fevereiro de 2016
Dicas para aproveitar o sexo casual no Carnaval
4 de fevereiro de 2016

Nos últimos dias, não se falava em outra coisa que não fosse o segundo paredão do Big Brother Brasil. Isso por que ele reuniu duas das figuras mais controversas da 16ª temporada do reality show: a jornalista Ana Paula e o design de tatuagem Laércio. Para quem não acompanhou a história, de forma resumida: Ana Paula declarou que achava que  o mundo deveria ser machista sim e que não estava atrás de direitos iguais. Já Laércio declarou que tinha relacionamentos com meninas de 17 anos, ou seja, menores de idade, e achava isso a coisa mais normal do mundo, já que havia consentimento.

E a coisa toda explodiu quando os dois brigaram e Ana Paula acusou o brother de pedofilia. Laércio disse que processaria a jornalista se fosse eliminado. E como todos viram na terça-feira, ele foi.

A confusão toda entre Laércio e Ana Paula nos fez lembrar que, praticamente em todas as edições do BBB, sempre houve aquele personagem malvado. Vamos relembrar então alguns desses “vilões do BBB” que a gente não esquece?

vilões do BBBAline Mattos – BBB 13
Essa tinha tudo para ser a primeira da lista dos “vilões do BBB”, mas nem teve tempo para isso. O clima pesou tanto na casa que ela foi eliminada logo na primeira semana. Na prova de resistência, a moça chamou o Bambam – lembra de quando as edições estavam chamando antigos participantes? Essa foi uma – de ridículo e  gritou com todo mundo.

vilões do BBB2Cássio Lannes – BBB 14
Se Aline não teve muito tempo para encher seu posto com feitos, Cássio foi um dos “vilões do BBB” com bastante tempo para mostrar seu lado ruim. 14º eliminado, ele levantou polêmica ao bater boca de forma acalorada com Marcelo, acusando-o de ter beijado Ângela à força quando ela estava bêbado, e de fazer comentários racistas e machistas em outras ocasiões. Desnecessário, não é gente?

vilões do BBB3Anamara – BBB 10 e 13
Se teve alguém que aproveitou seu tempo na casa para brigar, este alguém foi Maroca. As incontáveis discussões com Eliéser se repetiram nas duas edições, sem contar nas brigas com Lia, na edição 10. A ex-policial mostrou que era durona – no mal sentido – e que gostava mesmo era de arrumar confusão.

vilões do BBB4Rogério Padovan – BBB5
Talvez Rogério – ou simplesmente Gê, como era conhecido – tenha sido um dos primeiros candidatos a articular grupos para combinar votos de forma declarada na casa. Não fazia questão alguma de dividir a casa em dois grupos: o dele e o de Jean Wyllys, com quem tinha uma profunda desavença.

vilões do BBB5Tina – BBB2
O termo “vilões do BBB” só existe graças a Tina, a primeira grande vilã do programa. Esquentadinha, ela resolveu encher a paciência de todos os participantes ao sair cantando e batendo em tampas de panelas, sem nenhum motivo, apenas para não deixar nenhum participante dormi. Também não demorou muito e foi uma das primeiras eliminadas.

É gente, no BBB, assim como na vida, tem gente de todo tipo participando. E a 16ª edição começou há apenas duas semanas, ainda tem muita história para rolar. Façam suas apostas: quem será o próximo vilão?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *