Inscrições para cursos do Imparh são prorrogadas
18 de dezembro de 2018
Se Beber Não Ceie, a parceria de Natal entre a Netflix e o Porta dos Fundos
18 de dezembro de 2018

5 virais e memes de 2018 que a gente quer mais é esquecer…

Falta menos de 15 dias para o final de 2018 e muita gente faz aquela reflexão… Tivemos muitas coisas boas, outras nem tanto e, claro, aquela lista de arrependimentos e coisas que tudo o que queríamos era esquecer que aconteceram. No maravilhoso mundo da internet acontece algo parecido…

Sabem aqueles desafios, vídeos, hashtags e memes que pareciam divertidíssimos na época, mas hoje causam certa vergonha? É deles que estamos falando! Relembra cinco desses virais e memes de 2018 que a gente quer mais é fingir que fizeram sucesso…

Que tiro foi esse?


Ok, a gente admite: esse ter sido um dos primeiros memes de 2018 foi extremamente divertido! Mas ver aquele povo se jogando no chão no meio do shopping, da praça, da rua… Teve uma hora em que encheu, né? Era melhor curtir o carnaval sem precisar se jogar não chão pra isso…

“É verdade esse bilete”

Ok, a história do menininho que inventa um bilhetinho da professora só porque não queria ir para a escola é fofinho, mas… A história viralizou de um jeito e tanta gente fez sua própria versão do “bilete” que não demorou a passar de “divertido e fofinho” para “chato e repetitivo”…

Neymar cai-cai


Não dá para cancelar as lembranças da Copa do Mundo não? Pois é, é inegável o quanto as quedas de Neymar ao longo do campeonato renderam memes internacionalmente… Acabamos provando do nosso próprio veneno e sendo bombardeados com aquilo que fazemos melhor: transformar tudo em memes. Mas dos memes de 2018, sem dúvidas, esses são os que mais queremos esquecer…

#DelleChallenge

Ainda em ritmo de futebol, como deixar de comentar as fotos para lá de bizarras – e os vídeos e Stories ainda mais ridículos e engraçados! – das pessoas tentando e falhando miseravelmente ao tentar participar do #DelleChange! Tudo por causa do jeitão mega esquisito que o jogador Delle Alli comemorou um gol: com os dedos no rosto em uma posição quase impossível de imitar! Resultado: um viral de vergonha alheia!

Só na pisadinha…


Conta a verdade: você também reuniu sua família ou amigos para fazer a sua versão do Challenge do Nordeste, não foi? Achou que era legal entrar na onda, ganhou umas curtidas e talz e agora, ou deletou o vídeo da sua timeline ou tudo o que sente ao vê-lo é ura vergonha alheia… Acertamos?

E aí, vocês curtiram, amaram ou preferiam esquecer quais memes de 2018? Qual foi sua modinha favorita do ano? Conta pra gente aí nos comentários!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *