Café da Manhã – Conheça o Overnight Oats, opção saudável para aprender e fazer!
14 de agosto de 2019
Ontem o dia foi dedicado ao drama que é ser canhoto…
14 de agosto de 2019

5 youtubers gamers que são puro girl power!

Você ainda é do tipo de pessoa que pensa que os homens reinam absolutos no universo dos videogames? Pensou errado! Cada vez mais mulheres estão arrasando como youtubers gamers, não apenas fazendo reviews,como também dando dicas, fazendo streams de seus jogos e mandando muito bem!!! E listamos aqui cinco delas para mostrar que tem muito girl power nesse mundo dos games também! Confere só:


Malena 010102

Quando os youtubers gamers ainda estavam começando, Malena já estava postando seus jogos na internet. Ficou famosa com seus gameplays de The Sims e Minecraft, e seu canal já conta com 5 milhões de inscritos e 900 milhões de visualizações em seus vídeos. Hoje em dia, além dos gameplays, ela também compartilha vídeos sobre os mais variados – e loucos! – temas.
 

Bibi Tatto

Quando o assunto é Minecraft, a aposta mais certeira é correr lá no canal da Bianca ou Bibi para os íntimos. Desde 2014 a jovem posta tudo sobre o jogo, e com apenas 19 anos já se consolidou como uma das maiores gamers do país. Ela faz parte “apenas” da Aliança do Rezende (grupo de youtubers criado pelo Rezendeevil) e tem três livros publicados sobre o universo gamer.
 

SATTY, Mariana

Há três anos, Mariana Delveccio foi diagnosticada com depressão. Na luta contra a doença, ela criou um canal no Youtube para dividir seu amor por games com outras pessoas. Hoje em dia, além de gameplays, a jovem fala sobre coisas nerds, cultura pop e desafios.
 

Ingredy Barbi Games

Direto do Rio de Janeiro, Ingredy se dedica a fazer lives de segunda a sexta, ou seja, transmitir ao vivo sua tela enquanto joga. Com três milhões de inscritos em seu canal, ela começou no YouTube jogando “The Sims” e, hoje, conquista seu público com o “Free Fire” Ela ainda comenta jogos, fala sobre sua vida e claro, discute empoderamento feminino.
 

Careca TV

A história de Lorena Reginato emocionou muita gente pelo BRasil. Isso porque ela começou seu canal aos 12 anos enquanto fazia quimioterapia para enfrentar um câncer. O sucesso foi grande, porém como existe muita gente maldosa no mundo, seu canal foi derrubado. Com a ajuda dos fãs, o Careca TV voltou. Hoje, Lorena está curada, mas seu amor pelos games continuam. E ela continua dividindo tudo com a gente!
 

E vocês aí achando que youtuber gamer eram todos a mesma coisa, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *