Hi-Lo é tudo – 6 peças para investir na trend + galeria!
21 de junho de 2018
O caldeirão cultural da música regional cearense
22 de junho de 2018

50 tons de pink – O novo color blocking!

Já estava com saudades do color blocking? Pois a trend apareceu atualizadas na última temporada e viemos te mostrar como adaptá-la para os dias atuais. Os looks que formam grandes blocos de cores, criando contrastes super interessantes, pode trazer mais alegria para o nosso dia-a-dia. Trouxemos quatro propostas interessantes para fazer do pink o protagonista da vez. Vem com a gente conferir como atualizar a trend do color blocking!

1 – Cores Quentes

O tom de rosa vibrante pode combinar perfeitamente com tons quentes como o laranja e o amarelo, fazendo a combinação perfeita para dias de verão. O amarelo, inclusive, é uma das cores com mais força nessa temporada, então que tal aproveitar e investir na mistura destes dois tons fortes?!

2 – Cores Frias

O pink também combina perfeitamente com uma cartela de cores mais frias, como o verde, o azul (do jeans, por que não?!), e até o preto. Brincar com os acessórios também pode ser uma ótima opção para tornar o look mais interessante.

3 – Pink e Vermelho

Essa é a dobradinha da vez, o combinado queridinho das fashionistas, e por isso precisaria de um tópico só pra ele. Essa promete ser a combinação mais forte da trend color blocking. O pink com vermelho traz um toque sofisticado e elegante para as produções do cotidiano.

4 – 50 tons de pink!

Ao invés de apostar em um look multicolor, que tal brincar com diversos tons de rosa para criar os contrastes desejados no look color blocking?! Desde os mais lavados, até os mais fortes e abertos, essa pode ser a opção ideal para o look super alto astral!

Ah, e não paramos por aí, ainda tem uma galeria cheia de cores para te inspirar na próxima produção. Confira logo abaixo:

E aí, qual o tom de pink será sua escolha para o próximo look?! Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *