Christian Cravo abre exposição “Luz e Sombra” no Museu da Fotografia
8 de março de 2018
Agenda cultural especial – Dia Internacional da Mulher
8 de março de 2018

50 Tons Neutros – Como investir e usar a tendência!

O normcore e o minimalismo trouxe uma onda de tons neutros que está dominando vários closets. Os nudes estão cada vez mais presentes nos red carpets das premiações e também têm aparecido nos looks fashionistas do street style. A trend já influenciou o mundo da makeup e dos acessórios com suas paletas de cores todas em tons neutros. A produção é super fácil de coordenar, mesmo não chegando a ser um visual total monocromático. Além dos clássicos branco, preto e cinza, os tons terrosos, o creme, o caramelo, e os tons lavados como o rosa millennial são escolhas perfeitas para investir na tendência. Ficou curiosa? Vem conferir como investir e usar a tendência!

1 – Tons Terrosos

Os tons terrosos é um ótimo caminho para você investir na trend. Além de uma paleta de cores super ampla, os tons abre múltiplas possibilidades de combinações. Então que tal apostar nos marrons?!

2 – Acessórios

Leve a trend também para os acessórios. Bolsas minimalistas e em tons neutros trazem uma pegada clássica que super funcionam com a proposta da tendência.

3 – Xadrez

Estampas clássicas e com essa aparência minimalista, como o xadrez, estão com tudo. O Príncipe de Gales, essa padronagem super elegante, voltou com força total nas últimas semanas de moda e super conversa com os looks com tons neutros.

4 – Makeup

Para completar o visual aposte em uma makeup com paleta de tons neutros, essa é uma escolha praticamente sem erro. Além de que você irá encontrar uma infinidade de produtos e cores!

5 – Rosa Millennial

Como falamos lá em cima, os tons lavados como o rosa millennial, que deram o tom de várias temporadas, entram facilmente na proposta dos looks com tons neutros como manda a tendência!

6 – Black and White

Um bom look preto e branco tem seu grande valor! Se você não quer investir em tons terrosos, por exemplo, saiba que não precisa fugir da clássica dobradinha de cores.

7 – Sapatos pretos

Os sapatos pretos são sempre clássicos, versáteis e uma ótima opção para qualquer tom de look. Importante investir em um modelo básico e que vá lhe atender por diversas temporadas, essa sempre será uma ótima dica!

8 – Azul lavados

Os tons de azuis lavados também são opções super válidas, assim como o rosa millennial, para investir na tendência dos tons neutros. Eles vêm mais clarinhos e com aquela pegada retrô que a gente ama!

9 – Acessórios estampados

Para quem não quer fugir muito dos visuais mais alegres, que tal dar uma quebrada no look com acessórios coloridos e estampados? Esse truque super simples de stylist pode tornar a produção bem interessante!

10 – Peças estampadas

Da mesma forma dos acessórios, peças estampadas e escolhidas estrategicamente para compor o look de tons neutros pode dar uma fugida do tédio e tornar o visual mais interessante!

E aí, o que acha de investir na trend de looks com tons neutros?! Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *