Entenda a história do Surubão de Noronha!!!
25 de fevereiro de 2019
Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral ganhou trailer!!!
25 de fevereiro de 2019

52ª edição do Carnaval da Saudade de Fortaleza

Uma celebração da tradição carnavalesca. No último sábado (23/02), o prefeito Roberto Cláudio, acompanhado da primeira-dama da Capital Carol Bezerra, participou da 52ª edição do Carnaval da Saudade de Fortaleza. O evento, tradicionalmente realizado no Náutico Atlético Cearense, agraciou o gestor da Capital com o Troféu Carnaval da Saudade, concedido pela instituição.

Conforme o presidente do Náutico, Jardson Saraiva Cruz, a condecoração reconhece esforços em prol do fomento e da preservação do carnaval, maior festa popular do Brasil. “Este troféu homenageia quem presta um grande serviço à nossa cultura. Além disso, o prefeito de Fortaleza é reconhecido mundialmente pela Revista Forbes, unindo trabalho, criatividade e parcerias para melhorar a vida dos moradores”, apontou.

De acordo com Roberto Cláudio, as manifestações histórico-culturais devem ser estimuladas diante de diversas gerações. “O Carnaval é uma das mais ricas tradições que trazem à tona o nosso sentimento de ser fortalezense. Neste momento, agradeço ao Náutico e compartilho a minha gratidão e a minha felicidade em poder estar Prefeito no ano que celebra os 90 anos da Instituição”, declarou.

Na oportunidade, diversas homenagens especiais foram concedidas. Além do prefeito Roberto Cláudio, a noite celebrou a arte do músico, compositor, violonista e cantor Evaldo Gouveia, dentre outras personalidades e instituições locais.

 

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *