Café da Manhã – Conheça o Overnight Oats, opção saudável para aprender e fazer!
24 de setembro de 2018
Vila das Artes lança cursos circenses
24 de setembro de 2018

5º seletiva do Festival de Música da Juventude

O fim de semana foi marcado por mais uma etapa do Festival de Música da Juventude 2018. A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, promoveu a 5º seletiva do evento no último sábado (22/09). A etapa aconteceu no Centro de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH), do Pici.

A seletiva do III Festival de Música da Juventude contou com as apresentações dos artistas Barbearia Noturna, Caixeiros Viajantes, Érica Albernaz, Gravatas borboletas, Old Books Room e Síncope.

 

Ao todo, foram selecionados para o projeto 36 bandas e artistas para participação no Festival. O resultado final será divulgado durante a última etapa, no dia 08 de outubro.

As três primeiras seletivas do festival aconteceram no Cuca Jangurussu, Barra e Mondubim no mês de agosto. A quarta foi realizada no no CCDH no bairro José Walter.

Mais informações
O Festival de Música da Juventude busca, além das apresentações, contribuir para a formação dos jovens artistas por meio da realização de oficinas voltadas para temas relacionados ao segmento musical. As formações serão realizadas na Rede Cuca durante todo o mês de setembro.

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *