4 atores demitidos de suas séries por mau comportamento pessoal
29 de maio de 2019
Receita do dia – Geleia de morango prática!
29 de maio de 2019

O sporty já deixou de ser trend para incorpora-se ao nosso #lookdodia como forma de praticidade, agora nós viemos propor algo diferente. Elas são as verdadeiras donas das vestimentas esportivas, mas arrasam demais quando o assunto é uma boa produção fashionista! Selecionamos seis atletas que manda bem tanto nas quadras quanto no estilo. Vem se inspirar no estilo dessas seis musas esportivas que entraram para a nossa lista!

1 – Serena Williams, do tênis

Serena é um dos maiores nomes quando falamos de atletas fashionistas. Além de fazer sempre boas escolhas, a tenista está na lista dos melhore e maiores eventos! E para não deixar dúvidas do peso de seu nome, a esportista é melhor amiga de Kim Kardashian, Kanye West, Beyoncé e Jay-Z, apenas! Hehehe. Ahh, e não podemos negar que ela simplesmente arrasou com o Versace belíssimo combinado ao sneaker flúor da Nike que Serena usou no pink carpet do Met Gala!

2 – Maria Sharapova, do tênis

Mais uma tenista fashionista! Maria Sharapova, mesmo com um mood super comfy, é das atletas a que mais ousa nas produções. A russa, além de ser uma das esportistas de maior sucesso, sendo eleita pela Forbes em 2005 como a atleta mais bem paga da história, ainda arrasa nas montações de red carpet e no #lookdodia. Sharapova sempre investe em modelagens interessantes e peças diferentonas para compor suas produções.

3 – Alex Morgan, do futebol

A atacante do time Orlando Pride até sustenta um estilo mais fofo em campo, mas é principalmente nos red carpets da vida que ela mostra seu lado fashionista. Com escolhas incríveis, ótimos vestidos, Alex Morgan sempre acrescenta uma pitada fashion aos seus looks.

4 – Simone Biles, da ginástica artística

A americana Simone Biles é dona de vinte medalhas em campeonatos mundiais, sendo a favorita quando o assunto é ginástica artística – e também moda. Sempre com acessórios diferentões em suas apresentações, como scrunchies, lacinhos e presilhas, a musa também sabe brilhar fora dos ginásios.

5 – Skylar Diggins-Smith, do basquete

Beleza, penteados incríveis, e produções ultrafemininas é o combo que Skylar sempre apresenta fora das quadras de basquete (e ás vezes até mesmo dentro dela). De tênis neon aos penteados caprichados, a musa faz pontos nos looks chiques de festas e tapetes vermelhos.

6 – Ronda Rousey, da luta livre

Primeira americana a ganhar uma medalha olímpica no judô, Ronda Jean Rousey venceu 12 lutas de MMA (artes marciais mistas), sendo seis delas no Ultimate Fighting Championship (UFC). A ESPN ainda a elegeu como a melhor atleta feminina de todos os tempos.

O que achou das atletas que selecionamos para a nossa listinha? Qual a sua queridinha? Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *