Saiba como enlouquecer cada signo na cama!
16 de maio de 2019
Websérie sobre aproveitamento total dos alimentos está de volta ao Youtube
16 de maio de 2019

No mundo da moda as blogueiras encontram fama e poder, e com os meninos não é muito diferente. Os blogueiros de moda masculina também são lançadores de tendências e influenciam milhares de pessoas no mundinho fashion. Nos últimos anos o modo de consumir informação de moda mudou, e os blogs são grandes responsáveis por essas mudanças. Os blogueiros são hoje uma nova ferramenta de marketing das grandes marcas, e também um disseminador das trends mais quentes. Além de blogueiras de sucesso, no Brasil temos alguns boys que arrasam no estilo, por isso o Pátio Hype selecionou os seis maiores blogueiros de moda masculina para você acompanhar já! Vem com a gente conferir quem são eles.

1 – Alex Cursino

Alex Cursino é paulista e desde 2009 comanda o blog Moda Sem Censura. Com uma linguagem super descontraída, ele vem conquistando cada vez mais o público mais jovem. Além do site, podemos acompanhar o Moda Sem Censura em seu perfil do Instagram, e também no seu canal do YouTube.

 

2 – Leonardo Leal (Coloral)

Fala time! Leonardo Leal é criador do blog Macho Moda, que funciona desde julho de 2012. O boy é também vocalista na Banda December, e fundador da sua marca própria, a Right Here Company. O blogueiro adora uma clássica tubaína, filmes dirigidos por Christopher Nolan e gastar seus reais para aproveitar a vida. Ahh, ele também é bem ativo no Youtube e no Instagram.

 

3 – Guilherme Cury

Guilherme Cury é o fundador do blog Moda Para Homens (MPH), que já foi considerado Maior Blog de Moda Masculina do Brasil e um dos maiores do Mundo. Criou o MPH com uma única missão: orientar os membros do sexo masculino, independente de sua orientação sexual, a deliciosa arte de se vestir. Para que a moda seja para os homens também! Guilherme não tem canal no YouTube, mas arrasa nas postagens em seus perfis no Twitter e Instagram.

 

4 – Caio Braz

Caio Braz já é um grande conhecido nosso, não é mesmo? Ele já apareceu nessa matéria aqui, e também nesse recente Steal the look. O gato é um dos blogueiros mais famosos do Brasil, já apresentou o GNT Fashion ao lado de ninguém menos que Lilian Pacce, entre outros projetos televisivos. Em seu canal no YouTube ele compartilha ótimos vídeos sobre viagem, comportamento e moda, com algumas webséries, inclusive. Seu blog apresenta um conteúdo de excelente qualidade, e no Instagram ele compartilha um pouco de seu cotidiano.

 

5 – Kadu Dantas

Kadu Dantas talvez seja o blogueiro com o nome mais forte aqui e fora do país também. O que explica as grandes parcerias com marcas gigantes, como Dolce & Gabbana e outras. O gato possui um estilo super refinado e chique, e compartilha seus looks e viagens em seu perfil no Instagram, com mais de 244 mil seguidores. Kadu participa das maiores Fashion Weeks do mundo e publica tudo em seu blog.

 

6 – Fabiano Okabayashi

Fabiano Okabayashi não possui um blog, mas merece seu lugar na lista por criar conteúdos interessantíssimo sobre um assunto que ainda é tabu no mundo da moda: maquiagem para homem. Ele compartilha tutoriais, dicas, inspirações e também seus #lookdodia no perfil @maquiagemdehomem. Seu canal no YouTube também compartilha ótimos vídeos sobre o assunto.

E aí, o que achou dos blogueiros dessa lista? Acha que ficou alguém de fora? Diz pra gente nos comentários!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *