Faça Você Mesmo – 6 brinquedos para animar as férias da criançada!
23 de julho de 2019
Master class de dança afro brasileira na Vila das Artes
23 de julho de 2019

6 dicas de moda masculina para fugir do básico

Cansado do jeans com T-shirt? Não aguenta mais o mesmo look básico de sempre? O Hype selecionou seis ótimas dicas para você injetar estilo em suas produções de forma simples e prática. Se engana quem pensa que o mundo fashion foi feito somente para as mulheres, e que os homens não podem esbanjar estilo! Apostando em detalhes, acessórios, ou até em tendências consagradas, é possível criar um visual com informação da moda, sem se sentir muito chamativo. Vem conferir as dicas que preparamos para você!

1 – Meias coloridas

Você quer dicas simples, fácil e prática? As meias coloridas, de cano alto ou não, são a forma mais descomplicada de adicionar cor e estilo ao look básico. O ideal é que, caso esteja de calça, ela seja um pouco mais curta, para que as meias possam aparecer e deixar o visual um pouco menos básico!

2 – Calça Jogger

Procurando por um novo modelo de calça para investir? As joggers estão em alta há algumas temporadas e trazem um mood mais urbano para o look básico. As versões mais atuais ganharam listras laterais, vindo com uma pegada mais sporty.

3 – Camisa floral

Elas já apareceram aqui no Hype quando falamos de quatro modelos de camisas masculinas estampadas, e são sim uma ótima maneira de adicionar estilo de forma simples ao look básico. As padronagens florais são divertidas e versáteis, e ainda transitam muito bem entre o closet masculino e feminino.

4 – Pochetes

Não tem motivo algum para um acessório tão prático com as pochetes ficarem de fora das produções masculinas. Além da praticidade de carregar quase tudo o que você precisa para o dia-a-dia, ela acrescenta estilo de forma simples ao look básico!

5 – Militarismo

Toda temporada de frio o militarismo dá as caras na passarela, seja nas padronagens, nas modelagens, ou até na escolha das cores características da paleta militar. As parkas e blusões são perfeitas para investir no visual nesses dias frios de outono/inverno!

6 – Macacão

Você achou mesmo que não íamos falar dos macacões hoje? Hehehe. A peça é perfeita para um look mais casual e resolve a produção numa tacada só! O modelo frentista é o queridinho do momento, vale muito a pena investir no macacão como peça-chave de todo os seu closet!

Pra te ajudar e inspirar seus looks, preparamos uma mega galeria cheia de referências. Confira logo abaixo:

E aí, qual das peças é sempre sua escolha para transformar o look básico?! Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *