10 filmes de terror trash para se assustar rindo
11 de outubro de 2018
10 áudios assustadores que estão na internet
11 de outubro de 2018

6 dicas para redecorar a casa com um orçamento acessível

Sim! É possível mudar a decoração do seu lar sendo rápido e sem gastar absurdos. A dica é mexer em alguns detalhes, mas que vão mudar completamente o ambiente. Para saber quais são esses pequenos detalhes, o Pátio Hype compartilha com você as dicas do design de interiores Marlon Branco e da arquiteta Natália Veronei, do Estúdio + Design. Confere aí!

1.Papel de parede ou adesivo

O papel de parede é um ótimo investimento quando trata-se de uma decoração rápida e acessível, principalmente se o seu imóvel é alugado, pois você pode mexer nos ambientes sem alterar as cores originais do projeto. Outra vantagem do papel de parede e dos adesivos é que são muitas as opções, pode até fazer uma parede de tijolinhos sem mexer em nenhum tijolo. hahah!

2.Casa mais iluminada

Trocar a iluminação não é uma opção? Bom, você pode investir em abajures, luminárias de mesa ou cordões de luzinhas. Dessa forma o ambiente ficará mais despojado e mais aconchegante.

3.Tenha um tapete

São várias as alternativas de tapetes, grandes, pequenos, peludos, entre outros. Por isso, é uma opção perfeita para mudar completamente o seu lar, além de que é um item super confortável. Outra dica para usar o tapete, é para esconder algum defeito presente no piso, que tal?

4.Cortinas nas janelas

As cortinas têm a função de proteger os móveis e o piso do sol, além de dar aquela mãozinha quando você quer dormir um pouco mais. Porém, elas também podem oferecer mais personalidade para a sua casa. Como? Opte por cortinas estampadas, com texturas, cores, pesos e comprimentos adequados para o seu lar e assim elas complementarão a decoração da sala, do quarto e até da cozinha.

5.Quadros

Tem truque melhor do que mostrar a sua personalidade por meio de uma parede de quadros? Não mesmo. O mais legal é que eles se encaixam em vários locais da casa, como no quarto, na sala ou na cozinha.

6.Preencha os espaços com plantas

As plantas purificam o ar do ambiente, aproximam você da natureza, trazem cor e vida para a casa. Porém, precisam ser escolhidas de forma correta. Por exemplo, se o seu tempo para dar atenção as plantas, é pouco, opte pelas que mais se adequam ao seu caso. Afinal, algumas delas resistem a ambientes extremos.

Agora ficou fácil, não é mesmo? Qual a dica que você vai aderir hoje mesmo? Compartilha com a equipe do Hype!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *