Dior abre sua primeira pop up de verão em Ibiza
13 de novembro de 2019
4 mares – C&A anuncia segunda linha da collab de sucesso
14 de novembro de 2019

6 jogos para apimentar a vida sexual!

Quem está querendo dar uma inovada no sexo? Que ótimo! Pois a missão do Pátio Hype de hoje é exatamente essa, trazer um pouco de criatividade para que você possa esquentar a sua vida sexual e potencializar os seus orgasmos.

Pronta? Então dá só uma olhadas nos seis jogos da equipe Hype para você aproveitar com o seu companheiro. É só descer!

1.Sexting

O jogo funciona da seguinte maneira, use os emojis ideais para enviar mensagens subliminares para o seu companheiro e, se desejar, complemente com áudios para descrever os símbolos. Para que ele aumente a pontuação, terá que descobrir o que significa aqueles emojis que você mandou. Dessa forma, vocês poderão avançar de fase a cada acerto dele.

2.Quiz do prazer

Com um papel em mãos, escreva: cinco tipos de atividades sexuais que oferecem muito prazer para o casal. Em seguida, leia em voz alta para que o seu parceiro possa ouvir e escolher as opções de respostas. Ele acertou? Hora de colocar em prática. Porém, se ele errar, faça um pedido e ele terá que realizar naquele momento. Por fim, ele pode questioná-la.

3.Jogo do “Eu nunca”

Essa você já deve ter escutado falar ou visto nos vídeos do Youtube. Porém, essa tem uma pitada sexual. Funciona da seguinte forma, você irá falar cenários excitantes para o seu par e, se ele já tiver praticado nesse local, vocês irão para a próxima opção. Mas se não, desafie-o a realizar algo novo de acordo com o que você descreveu.

4.Fofo ou sexy

Essa é bem legal! Defina situações, por exemplo, “tirar a minha roupa sem usar as mãos”, e peça para o seu parceiro definir como algo sexy ou fofa, assim como você também deve escolher entre as duas opções. Em seguida, pegue uma moeda e se cair cara, é hora de praticar a situação sensual escolhida. Se cair coroa, a alternativa é o sexo baunilha.

5.Posições inovadoras

Essa é um jogo e ao mesmo tempo um desafio, pois você vai determinar posições sexuais diferentes para cada dia da semana. Dessa forma você e o seu parceiro poderão apreciar um sexo quente por sete dias. Aposte na papai e mamãe para a segunda-feira, na terça-feira: fiquem bem enrolados. Deitem-se de lado, passe as pernas ao redor da cintura do seu companheiro e levante seu quadril para a penetração ser melhor.

Na quarta-feira: acordadíssimos. Sente-se de costas para ele e encaixe-se no pênis, assim você poderá estimular o ponto G. Quinta-feira é dia de twist, sente-se no colo dele, incline-se para trás e ponha suas mãos no chão para conseguir se movimentar com facilidade. Sexta-feira, movimento erótico: deitada de barriga pra baixo, peça para ele penetrá-la por trás.

Sábado no balanço: Peça para ele sentar, em seguida, sente-se com as pernas cruzadas no colo dele e use o lençol, preso no bumbum do boy, para aproximá-lo de você. Por fim, o domingo: manobra avançada, com o seu parceiro de frente para você, fique em pé na beirada do sofá com as pernas bem abertas, para deixar a pélvis alinhada a elas. Para a penetração, o seu companheiro deve segurar em seu bumbum para dar suporte e não perder o equilíbrio.

6.Cantos picantes

Lugares diferentes pela casa são ótimos para estimular as preliminares. Você sabia que em cada um dele, é possível encontrar um item que ajuda na improvisação? Bom, vamos lá. Sabe aquela sua revista da mesa de centro da sala? Enrole-a e use-a como um chicote. Brigadeiro de panela dentro da geladeira da cozinha? Hmmm, ótimo para passar pelo corpo e pedir para o seu parceiro limpar com a língua.

E então, gostou das dicas? Compartilhe com o seu par e veja se ele aprova também. Feito isso, o segundo passo é colocar em prática. Aproveite!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *