Agenda cultural do fim de semana
17 de agosto de 2018
Concerto de piano itinerante com Arthur Moreira Lima
17 de agosto de 2018

Você já perguntou ao seu parceiro qual o tipo de sexo que ele mais gosta ou não sabe bem como tocar no assunto? Para acabar com os seus problemas, o Patio Hype mostra hoje seis modalidades que simplesmente enlouquecem os rapazes. Afinal, sexo “feijão-com-arroz” a vida inteira não dá mesmo, não é? Vem conferir nossas dicas e comece agora a variar o cardápio hoje mesmo!

1. No reino do sexo selvagem

A maioria dos homens sonha acordado com a possibilidade de sexo avassalador, do tipo que faz tremer as estruturas da cama! Para começar uma sessão de sexo animal, a posição mais recomendada é a de quatro. Deixe que as mãos deles fiquem na sua cintura e acompanhe o ritmo do seu parceiro. Uma boa dica é manter o pescoço abaixado, é melhor para relaxar a coluna e fazer com que você se mova com mais vontade. Na hora H fique de frente para ele e puxe-o, isso provocará uma penetração mais profunda.

2. Império dos sentidos

O começo deve ser leve. Opte por carícias nos pontos quentes do corpo do parceiro. Fique de pé, pressione bem os seios nas costas dele e deixe sua mão escorregar pelo tórax, barriga e onde mais quiser. Quando ele estiver extremamente excitado, é a hora de fazerem a posição da colher e levar o pênis até a vagina com as mãos. Nesse momento circule os dedos na base e o polegar deve escorregar para cima e para baixo, em um movimento de vai e vem. Ah! Um pouco antes de atingir o orgasmo, faça movimentos como se estivesse escrevendo o número oito.

3. Rendição total

Esse é o momento de se expor muito, deixar o corpo a mostra e insinuar-se ao máximo para o parceiro. Com os braços para trás, chame-o para penetrá-la e adapte o seu ritmo ao dele. Nesse momento, deixe-o mais a vontade para alternar a penetração rasa com a mais profunda. Agora coloque as pernas sobre os ombros dele e deixe que diga a posição que preferir.

 

4. Novo cenário

Nada melhor que variar o cenário! Para uma transa fora da cama, no banheiro, por exemplo, coloque as mãos na parede, como fosse revistada, e coloque o corpo para trás. Isso facilita e muito a penetração. Quando ele estiver pronto, coloque o dedo indicador dele no seu clitóris.

5. Prêmio instantâneo

Nada melhor que uma rapidinha para animar o dia! Nesse caso, a posição mais indicada é deixá-lo por cima enquanto você acaricia os testículos dele ou aperta seu bumbum para que a penetração seja cada vez mais profunda.

 

6. Comando feminino

Nada de agir como se estivesse encenando, a naturalidade é o foco. Quando estiver realmente disposta, assuma as rédeas da situação! É a sua vez de levar o pênis até a vagina. Mas, antes disso, esfregue-o ao redor do clitóris. Quando introduzir o pênis na vagina, coloque as mãos do parceiro na parede e faça movimentos de círculos, isso aumenta o prazer do parceiro!

Para que fique ainda mais gostoso para o casal o ideal é que vocês conversem sobre o assunto, não deixem que ele se torne um tabu. Saber o que o outro realmente gosta facilita muito, além de aumentar ainda mais a intimidade.

Fotos: Reprodução

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *