Os souvenirs mais bizarros do casamento real
16 de maio de 2018
Coletivo 5 a Seco em show inédito nesta sexta, em Fortaleza
16 de maio de 2018

Dica para quem curte imagem e som! A Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes promove, na próxima quinta-feira (17/05), o resultado do ateliê “Imagem e Espaço” com uma exposição composta por instalações produzidas pelos alunos do Curso de Realização em Audiovisual. A abertura ocorrerá às 18h30 e a exposição ficará aberta ao público, no Salão de Abril, por duas semanas.

No primeiro momento do ateliê, a exposição, que ficará alocada nos jardins da Casa do Barão de Camocim, contará com seis trabalhos, que retaratam a Fortaleza e suas multiplicidades. São eles: “Série Estandarte”, de Clébson Oscar; “É Brinquedo que não tem”, de Francisco Carneiro, Rodrigo Pedroza, Renata Feitosa, Felipe Camilo, Léo Silva e Fred Marques ; “O Inacabado”, de Lua Alencar e Tuan Fernandes, “Made In Fortaleza”, de Renata Onofre; “Taboca De Caboclo”, de Rodrigo Ferreira e Paolla Martins, e “Drenagem”, de Léo Silva.

Já no segundo momento, haverá a exposição de mais seis trabalhos a partir do dia 5 de junho, com o eixo voltado para a experiência afetiva com a sensorialidade. As produções são: “Com composição de encontro”, de Indira Brígido, “Mate um Barão por dia”, de Mike Dutra, Iron Ccauan e Luciana Fernandes; “Som Palavra Espaço”, de Tuan Fernandes, Íron Cavalcante,“Ensaio Para Mazela”, de Íron Ccauan, Lua Alencar, Mike Dutra, Tuan Fernandes, Gabi Trindade e Gustavo Carvalho; “A possiblidade do espaço nos dominar”, de Taís Augusto e Polly Di; e “Just a question of feeling”, de Ariel Volkova.

No ateliê “Imagem e Espaço”, os alunos têm a oportunidade de trabalhar outras linguagens para construir uma narrativa. Segundo a coordenadora da Escola Pública de Audiovisual, Kennya Mendes, “a proposta é experimentar o espaço, não só como elemento constituinte de qualquer trabalho audiovisual, mas como espaço a ser apropriado e reinventado”, afirma.

Serviço:
Ateliê Imagem e Espaço na 69ª edição Salão de Abril

Trabalho expositivo dos alunos da Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes
Data: 17/05   / Horário: 18h30
Local: Casa do Barão de Camocim

 

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *