Vans apresenta coleção dedicada aos 90 anos de Mickey Mouse
3 de outubro de 2018
Juventude Sem Fronteiras 2018
4 de outubro de 2018

7 dicas para ter mais prazer no sexo anal!

Foi-se o tempo em que sexo anal era tabu na vida dos casais. Porém, quem já escutou falar na frase: “os homens adoram sexo anal e as mulheres só fazem para agradá-los”? Por esse motivo, o Pátio Hype listou sete dicas para mostrar que sexo anal também pode ser prazeroso para as mulheres e que essa experiência pode até se repetir mais vezes no futuro. Confere aí!

1.Aproveite as preliminares

Antes do seu parceiro colocar o pênis no seu ânus, aproveite as preliminares e faça o momento ser incrível. Peça para ele investir no oral e assim você ficará relaxada e excitada. Pois a pressa pode ser o fim do sexo anal entre vocês.

2.Dedos

A dor no sexo anal surge a partir da tensão das mulheres, pois os músculos anais precisam estar relaxados, se não estiverem: pode esquecer, não vai dar certo. Peça para o seu companheiro começar usando os dedos, dessa forma, você vai se acostumando e assim, quando você der sinal verde, ele poderá partir para o principal: o pênis.

3.Lubrifique muito

Além de ser apertado, o ânus, diferentemente da vagina, não possui lubrificação natural, o que torna o ato ainda mais difícil. Por isso, é importante usar um lubrificante íntimo antes e ao longo da transa.

4.Não esqueça da camisinha

Nada de fazer sexo anal sem camisinha, afinal, também pode ser transmitido DST. Outra vantagem é que a camisinha torna a entrada do pênis mais fácil no ânus. Ahhh! Em hipótese alguma usem a mesma camisinha da penetração do ânus, na vagina, pois as bactérias do intestino, podem causar uma infecção vaginal.

5.Acerte nas posições

O maior erro dos casais é ir direto para a posição de quatro, pois a profundidade da penetração pode causar dor. Portanto, fique de lado ou por cima do seu parceiro, dessa forma você pode ficar no controle do ritmo. Por fim, depois de estar confortável, o casal pode ir para a posição de quatro.

6.Um passo de cada vez

Converse com o seu par para que a penetração aconteça com calma, ao sentir dor, peça para ele parar onde está e permaneça assim para se acostumar com à sensação e os músculos relaxarem. Avance lentamente, teste e perceba as reações do seu corpo. É importante que você respeite os seus limites, assim como o seu companheiro também, principalmente se ele tiver um membro avantajado.

7.Mãos ocupadas sempre

Estimular o clitóris é a receita de bolo para o sucesso. Compartilhe esse segredo com o seu amor e aproveite a posição de lado para que ele possa brincar com o seu clitóris e ajudá-la a alcançar o orgasmo.

8.Higienização

Ao fazer a limpeza com o chuveirinho, fique atenta a pressão da água, deixe-a baixa e sem demorar muito. Pois pode causar lesões na região e nada de repetir essa higienização com frequência, pois o excesso faz mal ao intestino.

Por fim, é possível sim, que o sexo anal também seja prazeroso para as mulheres, pois o ânus é rico em terminações nervosas, ou seja, quando o sexo anal for bem feito, a experiência pode ser incrível.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *